Aurora

9.7K 457 39
                                    

Iria pedir mas sou interrompida por um homem.

Gabriel: o que Faz aqui Samuel? Pergunta meu tio.

Samuel: vim falar da mafia. Ele disse mafia?

Meu tio parece ter ficado com raiva do que ele disse.

Gabriel: falamos sobre isso depois.diz meu tio.

O cara iria falar algo mas meu tio o olha mortalmente e ele fica queto.

Samuel: tchau gata. Falou piscando para mim e saindo.

Eu: vamos pedi? Falo para meu tio que sorri para mim.

Gabriel: vamos.

*******

Depois que comemos voltamos para casa, meu tio estaciona o carro na garagem e saimos do carro, quando abrimos a porta aquela mulher que estava no outro dia pula no colo do meu tio.

Gabriel: o que pensa que esta fazendo Amanda. Diz meu tio a soltando com raiva.

Amanda: vim te ver meu amor.diz tentando ser sexy.

Gabriel: me chama de amor de novo e você não vai sair daqui viva. Diz ele com raiva e ela engole um seco.

Amanda: Gabriel eu sou sua namorada, você tem que aceitar isso. Diz ela com raiva.

Gabriel: eu já tenho alguem que gosto Amanda. Ele disse isso e Amanda olha com raiva para mim, o que eu fiz?

Amanda: não me diga que é essa va... Antes dela termina dou um tapa na sua cara.

Eu: pense duas vezes antes de falar de mim, se não, não prometo que saia inteira daqui. Digo a olhando com raiva.

Ela me olha com raiva e sai da casa batendo a porta com força, olho para meu tio que me olha sorrindo.

Eu: por que esta rindo? Pergunto com brava.

Gabriel: de você. Ele diz vindo em minha direção.

Vou indo para trás ate bate minhas costas na parede.

Eu: o que... Antes de terminar de falar ele me beija.

Estava relutante no começo mas deixo rolar, ele me pega no colo e me leva em direção o quarto dele.

Ele me joga na cama e começa a beijar meu corpo ate chegar em minha orelha e sussurrar.

Gabriel: agora você não me escapa. Diz isso fazendo meu corpo se arrepiar.


Continua...

Desculpa pela demora e o capitulo ruim, estava sem ideia!!!

Meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora