Gabriel

10.5K 473 86
                                    

Quando acordo vejo que Aurora não esta mais ao meu lado, olho para escrivaninha e nela tinha uma carta, pego a carta e leio.

Não gostaria de acorda a bela adormecida, então escrevi uma carta, fui para faculdade e levei o Lorenzo para escola. Bjs da sua sobrinha Aurora.

Pego meu celular e vejo que já era quase 10:00 da manha.

Eu: que droga estou atrasado para o trabalho. Me levanto a pressa e me arrumo.

******

Eu já estava no trabalho, arrando alguns arquivos quando ouso batidas na porta, quando mandei entrar vi Lorenzo e Aurora entrando.

Aurora: oi tio viemos aqui para convidado para ir ao cinema, ne Lolo? Lorenzo balança a cabeça em sinal de sim.

Eu: mas...antes que eu terminasse Aurora me interrompida.

Aurora: vamos tio, vai dizer não para a gente? Ela e Lorenzo fizeram uma carinhas tão fofas que não teve como negar.

Eu: ok... ok falo isso e me levanto da cadeira e arrumo meu palito.

Saímos do escritório e fomos para o elevador, como Lorenzo estava na frente de mim e da Aurora descido deixar as coisas mais quentes.

Buxo ela para mais perto.

Aurora: o que ta fazendo? Ela fala em um sussurro para mim.

Eu: fica em silencio. Falo isso, quando ela ia responder bato em sua bunda.

Eu: eu disse para ficar quieta.
Falo num sussurro para ela e mordo sua orelha.

Eu coloco minha mão em sua coxa e vou subindo até sua intimidade,como estava de saia isso só facilitou meu trabalho, e a safada afasta sua pernas para me dar mais acesso, coloco sua calcinha de lado e coloco dois dedos numa vez, o que faz pular de susto, ela morde seus lábios para não fazer barulho pois Lorenzo estava com nosco, começo a movimentar meus dedos de vai e vem, e ela deita sua cabeça em meu peito,então coloco mais um e começo a ir mais rápido, sinto que ela vai gozar então tiro meus dedos, ela me olha com cara que vai me matar, e eu dou um sorriso debochado para ela que fica mais irritada ainda.

Eu: isso é por ter me deixado sozinho no quarto. Falo em sua orelha e saiu do elevador com lorenzo, que pelo visto não viu foi nada.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora