Aurora

16.1K 813 66
                                    

???: oi Gabriel, quem é essa moça bonita. Diz um cara que me olha com malícia.

Eu: quem é, tio? Pergunto.

Gabriel: ninguém vamos Aurora. Meu tio disse isso e sai me puxando do restaurante.

Ele fala algo no ouvido do meu tio, meu tio olha para ele como se quisesse matar o homem.

???: tchau linda moça. Diz o homem beijando minha mão e saindo.

Eu: tio quem é ele? Pergunto.

Gabriel: vamos para casa Aurora. Diz meu tio.

******

Já estávamos em casa e meu tio se trancou no escritório mas não entendi o porquê disso, vou para a cozinha e vejo Lorenzo comer.

Eu: oi pequeno. Falo acariciando seu cabelo e ele olha para mim e sorrir, que fofo.

Lorenzo: oii, Diz ele.

Eu: posso comer com você? Pergunto.

Lorenzo: shim. Diz ele todo alegre.

Acho que ele deve ser muito sozinho, meu tio só trabalha e tem aquela puta que deve ser a namorada do meu tio.

Me sento a mesa, começo a comer, o almoço foi repleto de risadas, como uma coisa linda dessa venho do meu tio, queria saber quem é a mae dele, sera que é aquela mulher de ontem?

Eu: Lorenzo que sair comigo? Pergunto a ele.

Lorenzo: papai não vai deixar. Diz ele triste.

Eu: vamos escondido, ele não precisa saber. Falo num sussurro para ele.

Lorenzo: ta bom. Diz todo animado.

Eu e Lorenzo saímos da cozinha e fomos para o quarto dele pegar brinquedo para ele, voltamos a cozinha e pegamos alguns lanches , saímos de casa e fomos a um parque que tem aqui perto, me sento no banco e deixo Lorenzo brincar.

???: nos encontramos novamente, moça bonita. Diz uma pessoa atrás de mim com uma voz grossa.

Continua...

Meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora