Gabriel

15.3K 648 47
                                    

Aurora: Quem é, tio? Pergunta.

Eu: ninguém vamos Aurora. Falo puxando Aurora.

Quando estava passando por Henrique ele sussura em meu ouvido.

Henrique: devo te chamar de tio agora? Diz ele zombando.

Henrique: tchau linda moça. Diz ele beijando a mão da Aurora e saindo.

Aurora: tio quem era ele? Pergunta novamente.

Eu: vamos para casa Aurora.

Puxa Aurora e saímos do restaurante, chegando em casa vou direto para o meu escritório, vou em direção a mesa de bebidas e me sirvo com um copo de whisky, e me sento em minha cadeira.

Sei que Henrique se interessou em Aurora, e por isso me deixa com raiva, ele é um louco!!! Ele vai fazer de tudo para colocar as maos sujas dele nela, mas não vou deixar.

Pego o copo e bebo tudo.

Eu: Aurora eu juro não deixar aquele louco em costas um dedo em ti. Fasso uma promessa a mim mesmo.

******

Passou um tempo e saiu do escritório, vejo Maria.

Eu: Maria, onde estar Lorenzo e Aurora? Pergunto a ela.

Maria: eles estão no parque aqui perto. Diz ela.

Antes que eu pudesse falar algo vejo Aurora e Lorenzo entrando em casa.

Lorenzo: oi papai. Lorenzo fala levantando os bracinhos em minha direção.

Eu: oi filho, Aurora pensei que podemos sair hoje nós três para jantar fora.falo com Lorenzo em meu colo.

Aurora: já tenho compromisso hoje tio.diz isso e sobe as escadas.

Olho para meu filho que levanta os ombros mostrando que não sabe o que é.

******

Agora era quase 20:00 horas da noite e vejo Aurora descer as escadas e meu deus ela ta muito gostosa.

Eu: Aurora onde pensa que vai com essa roupa? Pergunto com raiva porque tenho a certeza que ela vai sair com um homem e não gostei disso.

Aurora: tio o corpo é meu então eu uso o que eu quiser.diz ela.

Eu: então onde vai Aurora? E com quem? Pergunto.

Aurora: tio não sou mais criança pra ter que dar explicação onde vou e com quem vou. Diz ela irritada e sai de casa.

Sento no sofá e respiro fundo, descido ligar para Amanda para ver se esqueço minha sobrinha por um tempo que seja.

Nem deu 10 minutos e já vejo Amanda entrar na minha casa.

Amanda: oi amor, sabia que sentiria minha falta. Diz passando suas mãos em meu corpo.

Eu: sabe que não gosto que me toque, vai para o quarto agora. Digo a ela tirando sua mão de mim.

Amanda: sim meu amor. Diz ela subindo.

Subo as escadas e vou em direção ao quarto que uso para transar com essas putas, nunca que deixaria uma dessas vadias entrarem em meu quarto.

Abro a porta e vejo Amanda toda nua se tocando, e gemendo como louca, isso de modo algum me da desejo ao contrario estou com nojo, fecho meu olhos e imagino minha sobrinha aqui e já sinto meu pau ganhar vida, abro os olhos e vejo que Amanda já tinha gozado, e brocho.

O que Aurora fez com meu corpo? nem ele mesmo me obedece, fico com raiva e vou ate Amanda e pego ela pelo pescoço.

Eu: SAI DESSA CASA AGORA!!! grito e ela se assusta, largo ela e ela sai correndo do quarto com as roupas nas maos ainda nua.

Sento na cama e passo as mãos no rosto e fico pensando que pela primeira vez eu nego uma transa.

Escuto meu celular tocando, pego ele e atendo.

Eu: quem é? Pergunto com raiva

???: sua sobrinha é bem gostosa. Fala uma voz com malícia que de longe reconheceria quem é o dono dela.

Continua...

Meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora