Gabriel

11.8K 544 54
                                    

Quando ia responder a pessoa desliga, mas sei que era Henrique, descido ligar para Aurora mas outra que desligou a ligação, sei que não é certo mas coloquei um chip rastreador no celular dela então sei onde ela esta.

Me arrumou e vou em direção a onde Aurora estava. Chegando lá já entro pois conheço o dono da casa, quando entro vou procurar Aurora mas não acho então descido ir para o segundo andar onde eu trombo com uma garota.

???: desculpa. Diz a pessoa com a cabeça baixa mas reconheço quem é a pessoa.

Eu: Aurora? Falo e vejo ela levantar a cabeça.

Antes que ela me responde ela desmaia em meus braços, pego ela no colo e saiu daquela balada.

Quando estou saindo vejo Henrique sorrindo para mim e depois entrando em seu carro e saindo de lá, tenho certeza que Aurora não desmaiou por estar bêbada, o Henrique tem algo a ver com isso, coloco Aurora deitada no banco de trás do carro e fecho a porta, entro no carro e caminho em direção a minha casa.

Chegando em casa pego Aurora no colo e levo em direção ao meu quarto, sei que poderia levar ela ao dela mas queria ela comigo por isso descido levar ela para o meu, entro em meu quarto e a coloco na cama tiro seu sapatos para ela ficar mais confortável.

Vou em direção ao closet pego uma calça de moletom e visto e fico sem camisa e me deito a cama puxando seu corpo para mais perto do meu e durmo.

********

Acordo sentido que Aurora estava tentando sair dos meus braços.

Eu: para de se mecher. Falo com os olhos fechados e a puxando para mais perto de mim.

Aurora: tio eu preciso ir ao banheiro. Ela diz.

Eu bufo pois odeio quando ela me chama de tio, eu a solto e ela vai em direção ao meu banheiro.

Depois de um tempo ela sai do banheiro,

Aurora: eu vou para meu quarto.antes dela sair eu não aguentei e dei um beijo nela.

Continua...

Meu tioOnde histórias criam vida. Descubra agora