Quando me levanto vejo que Aurora já não estava mais aqui, pego no criado o meu celular e me assusto ao ver que hora era.
Era 09:37 da manha, eu nunca consigo dormir tarde mas essa noite consegui.
Me levanto da cama dou um beijo no meu filho e vou em direção ao meu quarto, entro e vou em direção ao banheiro tomo um banho e vou em direção ao closet, pego uma roupa mais casual pois hoje é domingo e descido ficar em casa.
Vou para cozinha para tomar um café e escuto a conversa de Maria e Aurora
Aurora: Ele dormiu com o Lorenzo. Diz ela.
Eu: e com você. Digo.
Ela se vira e me olha, como se não quisesse que os outros soubessem disso.
Aurora: vou indo. Diz ela pegando sua bolsa.
Eu: vai a onde? Pergunto a ela
Aurora: comprar meu material.diz ela me olhando.
Eu: te levo. Falo.
Aurora: então vamos tio. Diz ela, não sei o porque mas imaginei eu fudendo ela, e ela gemendo e me chamando de tio.
Não sei o porque eu imaginar essas coisas com minha sobrinha.
******
Já estávamos no shopping comprando as coisas que ela presecisava.
Aurora: tio vamos comer. Diz ela.
Eu: vamos. Chegamos no restaurante no shopping e ficamos no segundo andar na área vip.
Sentamos em uma mesa e vem uma garçonete toda se rebolando, para na minha frente e me olhando e da um sorriso malicioso.
Garçonete: o que vai querer senhor? Pergunta ela tentando ser sexy mas só me faz ter nojo.
Eu: pedi pra gente Aurora. Falo para ela.
Depois que digo isso a garçonete se toca que tinha outra pessoa na mesa.
Aurora: eu vou querer... Antes que Aurora terminar de falar vejo uma pessoa que não queria ver nunca mais.
???: oi Gabriel, não vai me apresentar a moça bonita? Diz ele com o olhar malicioso para aurora que me faz ferver de raiva.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu tio
RomanceA história é sobre Aurora que vai morar com seu tio por sua faculdade ser na cidade onde ele mora. Aurora ver seu mundo mudar quando ve seu tio possessivo se apaixonar por ela. Gabriel um homem frio e sem coração se ver louco por sua sobrinha. Ranki...