[ 0.2 ]

4.8K 309 1.2K
                                    

21 de abril de 1984

8:45 da manhã

Era outro dia e já estava na escola, mais uma vez todos estavam ao lado de fora, e hoje eu iria ter aula de biologia. Vamos lá enfrentar.

-- Bom dia alunos, não quero saber de conversinha ou ficar pedindo para ir ao banheiro. E só falem comigo apenas para tirarem dúvidas. Hoje iremos começar falando sobre as plantas e sua origem, a quanto tempo elas existem e outras coisas. Por favor, abram o livro no capítulo 2.

O professor mal chegou e é desse jeito. Que forma mais insensível de dar aula, estou indignada.

Aquela aula estava realmente chata, não podia dar um pio! Estava muito silêncio na nossa sala. Olhei para trás e estava Johnny, ele estava dormindo. E se eu fizesse o mesmo? Não, eu sou uma aluna exemplar.

Havia se passado uma hora e quando percebi a aula já tinha acabado, eu não vi o professor saindo por que comecei a dormir. Eu só fui perceber quando uma menina começou a me balançar e dizendo "Acorda". (E quem era a garota exemplar em?)

-- Ei! Garota, acorda o professor já foi e temos a próxima aula.

-- Hã? O que? -acordei assustada-

-- Você estava babando?

-- não! Eu nem dormi! -comecei a organizar minhas coisas para sair dali-

-- ata, e eu sou o presidente -revirou os olhos-

-- que aula temos agora?

-- Você eu não sei, mas eu tenho educação física, treino das líderes de torcida. A propósito, eu sou a Amélia -sorriu-

-- Oi Amélia, é uma prazer te conhecer desta forma hahaha. Eu tenho a mesma aula de educação física também, porém acho que o professor não vai fazer nada. Mas vamos para o campo ou vai ser aqui mesmo?

-- vai ser no campo, vamos lá. -ela saiu apressada pegando na minha mão. E eu estava como? Quase tropeçando e caindo em cima dela-

Chegamos no campo e alguns conhecidos estavam lá. Tinha alguns meninos jogando, algumas meninas treinando com as líderes de torcida...

-- Você não vem Gracie?

-- ahn... não, prefiro ficar aqui mesmo, eu não sei fazer isso ai não. Sou mais do futebol mesmo -ela começa a rir-

-- então tá bom! Não saia daí porque eu vou voltar. -antes que eu possa responder, ela sai correndo-

Sinto alguém sentando ao meu lado, virei e vejo que era a Mitchel.

-- Eae amiga, tudo bem?

-- ah, oi. Estou bem e você?

-- estou só o pó! Treinei Karate ontem e acabei me ferrando, estou toda quebrada. Mas eae, praia mais tarde?

-- Claro. Mas.... alguém vai me pegar ou é para eu ir por conta própria?

-- vai sim, o Tommy. E se ele se recusar eu dou uma bela tapa nele e ele vai rapidinho -começamos a rir- ou então mando alguns dos outros irem, eles são os meus empregados. As vezes eu acho que eles tem um amor secreto por mim!

-- nossa, hahahaha

-- se eu estivesse com a minha moto eu mesma iria te pegar, mas minha mãe vendeu ela!

-- por que ela vendeu?

-- por causa do meu padrasto, aquele filho da mãe.

Talvez eu não devesse tocar mais no assunto, acho que esse padrasto dela realmente seja ruim.

𝑨 𝑩𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒓 ✫ 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐧𝐲 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora