[ 21 ]

1.7K 140 343
                                    

Naquele mesmo dia…

— Cadê esse cara que não chega nunca? – Olho para o meu relógio. 

— Gracie… – Sinto alguém tocar em meu ombro e eu viro para trás… 

— Não, não é possível. – começo a rir sozinha. — Vai embora daqui que eu estou esperando alguém. 

— E por acaso esse alguém foi quem te mandou uma carta? – Ele levanta uma sobrancelha. 

— E como você- não, foi você? Foi você que mandou aquilo Johnny? Por que você mandou aquela carta? – Ele sorri.

— É que eu queria ter uma conversa com você, sabe? Eu queria me desculpar por tudo que vem acontecendo, e pelo o que eu fiz em relação a você.

— E? – Olhei em seus olhos.

— Bom.. eu queria me desculpar. Você aceita minhas desculpas? – Fez carinha de cachorro abandonado. 

— Tudo bem, Johnny Lawrence. Eu te desculpo, mas por favor, nem tudo na vida é sem compaixão. Certo? – Dei um suspiro. 

— Certo. – Ele me abraça bem apertado quase me deixando sem ar. — Você vai sair comigo sim e não vou perguntar se irá querer ou não. – Ele me puxa e vejo que dessa vez está com o carro e não com a moto.

— Você é doido, sabia?  

— E você mais ainda por querer ver um anônimo que te manda uma carta. Agora entra aí.

Entramos no automóvel e ele dá a partida. Não me disse para onde iríamos, e também não iria perguntar, apenas fiquei calada. 

— Escolhe uma música aí. – Ele diz. 

— Hum… que tal essa aqui? – Mostrei uma fita para ele. 

— Parece ótima. Coloca. 

Coloquei a música e íamos cantando com o volume máximo. 

[   

 I try to discover
A little something to make me sweeter
Oh baby refrain from breaking my heart
I'm so in love with you
I'll be forever blue
That you gimme no reason
Why you make-a-me work so hard

That you gimme no
That you gimme no
That you gimme no
That you gimme no

Soul, I hear you calling
Oh baby, please, give a little respect to me

And if I should falter
Would you open you arms out to me?
We can make love not war
And live at peace with our hearts
I'm so in love with you
I'll be forever blue
What religion or reason
Could drive a man to forsake his lover?

Don't you tell me no
Don't you tell me no
Don't you tell me no
Don't you tell me no  

]

— Gracie, nós vamos ao parque, ou você prefere ir à praia? – Ele pergunta enquanto paramos em meio ao sinal.

— Podemos ir ao parque e logo em seguida na praia, o que você acha? Eu nunca irei me cansar de ir lá. – Sorrio.

— Então combinado, parque de diversões, aí vamos nós! – O sinal é verde e ele acelera.

Quando o Tommy falou ontem "o melhor lutador de Karatê" eu até pensei que seria ele o anônimo. Até porque o nome estava assim na carta. 

𝑨 𝑩𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒓 ✫ 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐧𝐲 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora