[ 32 ]

550 38 34
                                    

Já era outro dia e era uma bela manhã de sexta feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era outro dia e era uma bela manhã de sexta feira.

— Ei, Gracie. O que vamos fazer hoje?

— Deveríamos perguntar isso pro senhor Miyagi… talvez ele queira fazer algo com a gente.

— Acho difícil, ele saiu logo cedo e não disse pra onde iria.

— Ah.. então vamos ficar andando por aí. Quem sabe a gente não encontra aquele carinha… – Ele virou seu rosto para mim com um olhar malicioso. — E só assim você esquece aquele loiro oxigenado.

— Não fala do Johnny, Larusso.

— Falo sim, ele não gosta de mim e nem eu dele. Mas de você eu gosto.

— Bobo. – O empurrei para o lado.

Havíamos saído e estávamos no meio da rua, conversando muitas baboseiras até que alguém nos para.

— Gracie?

— Ah, oi Akira. Tudo bem?

— Estou bem sim. Oi – Ele acena pro Daniel. — Tudo bem cara? Me chamo Akira, prazer.

— O prazer é meu. É um milagre encontrar alguém legal aqui, só tem gente chata. Quando eu falo gente chata eu quero dizer o “Chozen” – Ele revira os olhos.

— Fala isso só porque conheceu uma pessoa em específico que é um horror. – Falei.

— Gracie, queria saber se você aceitaria sair comigo mais tarde?

— Sério? – Perguntei surpresa e logo em seguida olhei pro Daniel.

— Sim, você aceita?

— Claro, por quê não né?

— Combinado então! Às 17:00 eu passo lá.

— Certo. Combinado então! – Sorri. – Mas pra onde vamos exatamente?

— Isso já é surpresa… – Beijou minha bochecha e saiu dali no mesmo instante.

— Então tá bom né…

— Caramba Gracie, nem conhece ele direito e já vai sair?

— Ue, mas não foi você mesmo que disse “foi um milagre encontrar uma pessoa legal aqui”? – Imitei seu jeito de falar.

— Sim, mas não da pra sair confiando em todo mundo que você vê assim.

— Ele não é uma pessoa ruim, eu já conversei com ele, não se preocupe.

— Ok.

Alguns minutos depois

— Kumiko, preciso muito da sua ajuda.

— O que aconteceu?

— O Akira, ele me chamou pra sair mais tarde..

— Que legal! – Ela sorriu.

𝑨 𝑩𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒓 ✫ 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐧𝐲 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora