[ 31 ]

808 45 50
                                    

♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡

04 de maio

7:35 da manhã

Era um novo dia, eu estava sentindo a necessidade de ligar para meus pais e amigos… bom, só falta encontrar um telefone por aqui.

— Bom dia, senhor Miyagi.

— Oh.. bom dia, Gracie-San. Dormiu bem?

— Sim, e o senhor?

— muito bem. E o Daniel-San? – Perguntou enquanto estava sentado perto da mesa.

— Ele tá' no quarto ainda. Aqui tem telefone né? Preciso fazer umas ligações..

— Sim, Gracie-San. – Yukie apareceu na cozinha. — Mas se aqui não estiver pegando, tem no centro da vila ou na casa do… – pausando um pouco e olhando para o Miyagi ela continua. — Sato.

— Quê? Por favor me diga que o daqui está funcionando?

— Por causa das guerras, pode ser que não esteja funcionando.

Vou até a sala pegando o telefone e discando o número, mas tudo o que faz é nada.

— Que droga. – Coloco o telefone de volta no lugar. Vou tentar mais uma vez. – Digo para mim mesmo. — CHAMANDO!

— Que bom, Gracie-San.

Chamando

— Alô, mãe?

Gracie querida, quanto tempo! Pensei que você não iria mais para sua mãe.

— Que isso mãe, não faz nem uma semana que estamos aqui. – Acabei rindo sem graça. 

Querida, quem é? – Escuto alguém falar atrás da minha mãe.

É a Gracie, querido.

Me deixe falar com ela.

Oi, filha, como vão as coisas por aí? Se divertindo muito?

— As coisas vão bem, pai. E sim, até que sim. Estou aprendendo novos ensinamentos com o senhor Miyagi.

— Isso é bom não é?

Sim, ótimo.

Já encontrou muitas paqueras por aí filha? – Minha mãe perguntou curiosa.

— Mãe! – Comecei a rir. — Não tem nenhum.

Eu duvido muito hein, você é muito bonita pra ninguém ter dado em cima de você ainda.

Pare com isso e deixe a menina em paz.

— Tudo bem , tudo bem. Mas filha, aquela gangue que você chama de amigos aparece aqui todos os dias perguntando por você.

𝑨 𝑩𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒓 ✫ 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐧𝐲 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora