ᵀᴴᴱ ᴷᴬᴿᴬᵀᴱ ᴷᴵᴰ
ᴳᴿᴬᶜᴵᴱ
03 de maio de 19847:01 da manhã
Eu, Daniel e o senhor Miyagi, estávamos indo para uma velha fábrica abandonada.
Ele começa a falar que seu primeiro emprego foi ali, com o pai de Sato.
Estávamos andando numa boa até que o senhor Miyagi mostra uma técnica onde soltou um grande ferro e diz:
- Técnica do tambor.
Por um momento fiquei assustada e pensei que iria matar alguém ali mesmo.
- Deixa eu tentar. - Subiu Daniel onde estava o senhor Miyagi.
- Perigoso, muito, muito perigoso.
- Por favor, vai! O senhor conseguiu...
- Tudo bem..
O Senhor Miyagi sobe até em cima perguntando se Daniel estava pronto e ele responde que sim, até o próprio soltar aquele gancho fazendo Daniel cambalear e cair na água.
Comecei a rir, muito que poderia até sentir lágrimas saindo.
- Daniel-San se machucou?
- Não, eu estou bem!
- Certeza que não pegou em você Daniel? - Perguntei em meio a risadas.
- Sim, nenhum arranhão. Agora pare de rir de mim!
- Só estou rindo por que você disse que conseguiria, mas no final das contas nem conseguiu. - Comecei a rir mais um pouco.
- Hahaha, que engraçadinha! - Ele toca a ponta do meu nariz.
- Sai daqui. - O empurrei.
- Venham! Treinar tambor mais tarde.
Alguns minutos depois
- Estou indo para casa, vocês podem ir andar por aí, sim?
- Sim! - concordamos.
Estamos andando e conversando sobre coisas da escola e do campeonato até que mais a frente vejo aquele ser insuportável.
- O tio desse cara é dono disso tudo aqui?
- Eu acho que sim, Daniel.
- Ih, olha lá se não são os alunos do Miyagi, o covarde!
- Olha eu vou arrebentar a cara dele, Daniel! - olhei enfurecida para aquele que se chama Chozen.
- não vale a pena. Lembre-se, não atacamos primeiro...
- Mas às vezes seria necessário.
Olho mais uma vez para a cara daquele infeliz e ele dá uma piscadela pra mim me fazendo revirar os olhos e ir para outro lugar.
- Oh não... Gracie, vamos ajudar ele, vem.
Um senhor já de idade que carregava suas cenouras a deixam cair. Mas em um instante eu e Daniel vamos ajudá-lo.
- Oh.. arigatô, arigatô. - o senhor agradeceu. - Eu Ichiro.
- Eu Daniel e ela a Gracie!
- Ah, sim, sim. Arigatô, arigatô.
- Deixe que eu leve isso para o senhor. - Disse Daniel pegando a carroça e indo em direção ao chozen.
- Veja só, são os alunos que aprendem tudo, até a covardia. - Começou a rir e seus "amiguinhos" também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑩𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝑨𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒓 ✫ 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐧𝐲 𝐋𝐚𝐰𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞
Fanfiction↬ Em 1984, uma jovem garota de nova Jersey acaba se mudando para a Califórnia. Depois de um grave acidente que a faz perder o movimento das pernas. Não tendo motivos para se sentir bem, ou feliz, a unica luz que a resta é o Johnny. Johnny, o tipico...