S/N Versace POV
Saí apressada da confusão, mas tentando manter a pose de quem "não está fugindo desesperada". O problema é que eu estava, sim, fugindo desesperada. Mais nervosa que um gato na chuva. O desfile ia começar, e meu colapso mental também. Era só uma questão de quem chegaria primeiro. Apostas abertas.
Assim que entrei no backstage, o caos me abraçou como um amigo carente: modelos sendo retocadas, maquiadores correndo como se fossem competir nos 100 metros rasos das Olimpíadas. Eu, claro, tentando não tropeçar na minha própria sanidade. Kendall Jenner passou pela minha cabeça como um pop-up irritante, e de novo o mesmo pensamento: "O que será que ela queria comigo?"
"Talvez ela só queira falar sobre as roupas", tentei me convencer. "Isso faz sentido." Mas, no fundo, tinha uma vozinha suspeita sussurrando que talvez não fosse só isso.
"Cinco minutos pra passarela, pessoal!" — gritou uma coordenadora com energia de quem tomou uns três Red Bulls de café da manhã. Meu coração disparou como se fosse eu a modelo entrando na passarela.
Respirei fundo, lembrando de uma técnica de meditação que li no Twitter uma vez (quem diria, pode funcionar). "Respira e finge que tá tudo bem", repetia na minha cabeça enquanto conferia se os sapatos das modelos estavam certos. Claro que alguém tentando andar com um pé 43 e outro 36 ia ser o meu fim. Ninguém me avisou que organizar desfile era um esporte radical.
Entre ajustes e correções, algo no ar mudou. O clima tava diferente, e os cochichos começaram a pipocar.
"Ouvi dizer que o Bad Bunny tá aqui", comentou uma das assistentes enquanto ajeitava o cabelo de uma modelo. Bad Bunny? Por um segundo, pensei em um coelho fofinho e fiquei perdida nessa imagem. Aí lembrei que ele era um cantor famoso que todo mundo adora. Mas na minha lista de prioridades, "descobrir quem é Bad Bunny" estava lá embaixo, logo depois de "não surtar na frente das modelos".
Finalmente, as modelos começaram a ir pra passarela, e meu coração deu um salto digno de cena de ação de filme. Eu fiquei lá, assistindo, segurando a respiração como se fosse meu grande momento. Elas desfilavam com todo o glamour do mundo, e eu? Eu tava ali, de coque malfeito e com olheiras que gritam "não durmo há dois dias". Brilhante.
A última modelo entrou e os aplausos preencheram a sala, mas tudo que eu conseguia pensar era: "Ufa, sobrevivi... Por enquanto."
Mas claro que a paz não dura. Nunca dura.
- S/N, você tem um minuto? — A voz calma, mas urgente, me fez virar. Era Kendall, com uma expressão difícil de ler.
- Na verdade, agora era o momento em que eu receberia vários elogios das imprensas internacionais pelo meu trabalho incrível... mas é claro que tenho uns minutinhos pra você. — Respondi, soltando um sorriso irônico. Ela revirou os olhos, rindo.
- Depois daquela noite... a gente não se falou mais. Sei que a gente exagerou, bebemos demais e... você sabe. — Kendall disse, olhando para o chão, claramente desconfortável.
- Sério, Kendall? — Antes que eu pudesse perguntar mais, uma voz masculina cortou o momento. — Isso é sério, Kendall? — Me virei rápido. Quem era esse cara?
- Ben, não é o que você tá pensando. — Kendall respondeu, cautelosa, como se pisasse em ovos.
- Ah, não? — Ele rebateu, sarcástico.
- Quem é você mesmo? — Perguntei, confusa. O cara parecia à beira de um ataque de nervos e, a essa altura, todo mundo ao redor já tava de olho.
- Eu sou o namorado da mulher que você fodeu dois meses atrás. — Engasguei com a própria saliva, enquanto tentava absorver o que ele disse. Todo mundo ao redor claramente ouviu. E, claro, as câmeras estavam apontadas para a gente.
- Ben, vamos embora. — Kendall tentou intervir.
- Não, não sem antes ela pedir desculpa. E rezar pra eu não arrebentar essa cara esnobe dela. — Respirei fundo. Duas semanas de karatê não iam me salvar agora. Devia ter ouvido minha mãe e continuado nas aulas.
- Olha, acho melhor você sair daqui antes que eu chame os seguranças. — Respondi, tentando manter a calma. Ele riu, aquele riso que diz "não vou embora".
- Tá com medo? — Ele perguntou, desafiando.
- Pra ser sincera, eu nem sabia que a Kendall namorava, tá? A gente tava bêbada, foi uma noite e... nem foi lá grande coisa. — Dei de ombros, esperando encerrar o assunto. Antes que eu pudesse processar, senti algo atingir meu rosto.
Me afastei instintivamente, o gosto metálico do sangue já na boca.
- Parem! — Kendall gritou, enquanto eu dava um passo pra frente.
- Que diabos tá acontecendo aqui? — Minha mãe surgiu do nada, me olhando preocupada. — S/N, você tá bem?
- Esse cara tá achando que pode vir no nosso desfile e fazer showzinho. — Respondi, raivosa, vendo o cara se aproximar de novo e me derrubar no chão. Instinto de sobrevivência ativado: virei ele, prendi seus braços e comecei a socar seu rosto. Claro que, logo depois, ele me virou de novo, e a luta continuou.
- Que droga, S/N. Seguranças!! — Ouvi minha mãe gritar. Antes que a coisa escalasse mais, dois seguranças já estavam puxando ele do chão. Minha mãe me ajudou a levantar, com uma cara nada feliz. - Tirem esse idiota daqui!
Olhei em volta, vendo a plateia de celulares gravando cada segundo. Cochichos se espalhavam pela sala. Melhor desfile do ano? Impossível.
|Autora|
Revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versace - Bella Hadid | You G!P
RomantikS/N Versace, herdeira da famosa marca de moda, e Isabella Hadid, renomada modelo, têm suas vidas entrelaçadas pelo destino. Em meio ao brilho das passarelas e da alta costura, surge um romance proibido, desafiando as expectativas e os preconceitos...