S/N Versace POV
Eu sentia o latejar no meu lábio enquanto me afundava no banquinho do backstage. O desfile já tinha acabado, mas o caos que eu tinha causado estava longe de esfriar. Segurava um lenço de seda contra o corte na boca, uma lembrança nada glamorosa da briga mais bizarra que já participei. E, claro, tudo isso na frente de meio mundo da moda.
Antes que eu pudesse me perder nos pensamentos autodepreciativos, senti uma presença na sala. Bella Hadid. Ótimo. Exatamente o que eu precisava agora, a melhor amiga da culpada de tudo.
- Foi sério tudo isso, ou só uma grande jogada de marketing no seu primeiro desfile? — Ela olhava para mim esperando resposta, com uma sobrancelha arqueada, enquanto analisava meu estado. - Eu ainda tô tentando processar que você acabou de brigar em plena passarela. Inacreditável.
- Quem dera fosse marketing. — Respondi, colocando um sorriso meio torto — apesar da dor no lábio. A mulher fez uma careta engraçada. - Ah, sabe como é, Bella. Às vezes o drama é inevitável. Não que eu esteja reclamando da atenção, mas, no geral, prefiro que ela venha sem socos.
Ela deu uma risadinha, mas os olhos estavam cheios de incredulidade. - Isso é... eu não sei nem o que dizer. Você ficou com a Kendall? Sério?.
Eu ergui uma sobrancelha, fingindo surpresa. - O que posso dizer? Eu sou irresistível.
Bella revirou os olhos, mas havia um brilho de diversão ali. - Irresistível ou não, você acabou com a passarela. E a Kendall não me falou nada sobre... isso.
Fiz um gesto dramático com as mãos, ignorando o incômodo no rosto. - Ela não contou? Que surpresa. — Meu tom era provocativo, o tipo de coisa que sempre fazia as pessoas perderem o chão, mas Bella só me olhou com ceticismo.
- Tá, tá... e agora você tá assim, machucada. Tudo por causa do namorado dela?.
Balancei a cabeça, tentando parecer mais relaxada do que eu estava. - Ele não soube lidar com a competição, aparentemente.
Bella suspirou, pegando o kit de primeiros socorros ao lado e se ajoelhando à minha frente. - Tá, deixa eu cuidar disso antes que fique pior. — Ela parecia meio desconfortável com a situação, mas mesmo assim começou a passar uma pomada no meu lábio com cuidado. Seu toque era suave, mas ao mesmo tempo... distante, como se estivesse mantendo uma barreira.
- S/N, o que... — Sua voz foi cortada assim que viu a garota ao meu lado, encarei minha mãe e sorri torto.
- Eu não comecei nada, aposto que alguma gravação da internet pode te provar isso. — Digo já sabendo que levaria sermão. - A Bella só foi gentil o suficiente para oferecer ajuda.
- E como você é uma pobre coitada, aceitou? — Perguntou retórica, pude ver de canto de olho, Bella segurar a risada.
- E como eu também tenho uma mãe que se preocupa com a filha, precisei de outra pessoa para cuidar de mim. — Digo sarcástica, vendo seu sorriso irônico.
- Preciso conversar com você depois. — Diz, se dirigindo a porta novamente e parando no batente da porta. - Está tudo bem?
- Com essa cuidadora e suas mãos de fada, como não estaria. — Digo vendo-a revirar os olhos e sair da sala. - Sabia que você é muito mais doce do que parece, Bella?
Ela riu, balançando a cabeça. - Ah, não começa. Não tô no clima de lidar com isso agora. Especialmente depois de saber que você e a Kendall...
- Foi só uma noite. — Dei de ombros, tentando minimizar a situação, mas ela pareceu ainda mais perplexa.
- Uma noite ou não, você arranjou um problema sério. O Ben é completamente maluco, e agora você tá aí, machucada. — Ela terminou de passar a pomada e pegou um band-aid, colocando com cuidado sobre o corte. - Espero que tenha valido a pena.
Olhei nos olhos dela, aquele olhar penetrante que eu sabia usar muito bem. - Ainda não sei se valeu, mas posso te garantir que não me arrependo.
A Hadid parou por um segundo, franzindo o cenho. - Você é impossível, sabia? — Ela parecia não saber se ria ou me ignorava. E lá estava aquele desconforto de novo, como se ela estivesse tentando manter tudo dentro dos limites — o que, honestamente, só tornava a situação mais divertida.
- Impossível? — Dei um meio sorriso, ignorando a dor que veio junto. - Eu diria mais... determinada.
Bella colocou o celular em cima da bancada, distraída enquanto guardava os itens de volta dentro da caixinha. Um som de notificação chamou nossa atenção ao mesmo tempo. Ela olhou pro aparelho e depois pra mim, com uma expressão entre curiosa e desconfiada.
- Ah, não... você já viu isso? — Bella pegou o celular e mostrou a tela. Era o TMZ, claro. O título gritava mais do que um anúncio de venda em shopping:
"Filha de Donatella Versace em Briga Explosiva no Desfile com cantor e namorado de Kendall Jenner!"
- Já sou trending topics então? — comentei, rindo de nervoso.
Bella suspirou, cruzando os braços, obviamente segurando a vontade de rir mais ainda da situação toda. - Olha, não vou mentir, essa história é absurda. Eu devia estar chocada, mas quando se trata de você e da Kendall, nada parece muito fora do normal.
- Vou fingir que não me senti ofendida. — Digo fazendo drama.
- Tenho que ir agora. Então...até outro dia?
- Até.
|Autora|
Revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versace - Bella Hadid | You G!P
RomanceS/N Versace, herdeira da famosa marca de moda, e Isabella Hadid, renomada modelo, têm suas vidas entrelaçadas pelo destino. Em meio ao brilho das passarelas e da alta costura, surge um romance proibido, desafiando as expectativas e os preconceitos...