Capitulo 5

4.8K 539 22
                                    

S/N Versace POV

Restaurante L'Abbey Hotel

- E então, quem namora essa linda mulher?  Perguntei, sorrindo, enquanto ela revirava os olhos com um toque de humor.

- Um cantor.  Ela respondeu, e como sou curiosa, peguei meu celular.

- Se você não vai falar, eu vou pesquisar. - Comentei, abrindo o navegador e digitando freneticamente. Uau, Abel Makkonen Tesfaye, conhecido como The Weeknd. Os dois já namoram a dois anos, e por mais que passaram por poucas e boas, continuam firmes e fortes, pelo menos é o que o TMZ está falando.

- Você é tão fútil.  Ela alfinetou, e eu ri, causando um pequeno alvoroço nas mesas vizinhas, guardei o celular e a encarei.

- Eu não sou fútil, você é que é uma fechada de primeira.  Retruquei, divertindo-me.

- Sou assim com quem acabei de conhecer.  Ela justificou, dando uma garfada em sua comida, sorri.

- Entendido.  Concordei, saboreando meu prato.  Mas, só para constar, sou uma ótima amiga quando quero.  Dei de ombros, engolindo mais uma garfada, a mulher me encarou sorrindo divertida.

- Você parece mesmo, mas, de qualquer forma, acabamos de nos conhecer.  Ela ponderou, e eu assenti.

- Sou S/N Versace, vinte e quatro anos, herdeira de uma marca italiana famosa. Gosto de comida japonesa, minha cidade preferida é Paris, amo ver o pôr do sol, odeio jornais e me sinto bem assistindo Bob Esponja, mas meu desenho preferido de verdade é Incrível Mundo de Gumball, e por mas que não pareça, eu amo ler, meu livro preferido é Os Sete Maridos de Evelyn Hugo.  Me apresentei, provocando um riso discreto dela.  Agora me fala sobre você. Quero te conhecer.  Insisti, e ela me encarou, pensativa.

- Sou Isabella Hadid, vinte e seis anos, modelo. Gosto sim do pôr do sol, mas prefiro noites frias e silenciosas, meu filme preferido varia entre a saga de Harry Potter e Titanic. Gosto da cor preta, mas também varia entre vermelho e branco. E eu também amo ler, por mas que seja uma leitura mais centrada em terror e suspense, acho que meu livro preferido é A Paciente Silenciosa.  Ela revelou, e eu ri.

- Você é uma mulher interessante.  Elogiei, e ela retribuiu com um sorriso.  E eu já li o livro, e amo o quanto ele me prendeu, e o plot no final pega qualquer um de supresa.  Falei simples, e beberiquei meu vinho, vendo a mulher sorrir.

De repente, senti uma luz rápida em minha direção, eram paparazzis do lado de fora do restaurante. Bufei, revirando os olhos.

- Acho melhor irmos.  Sugeriu, colocando o casaco. Concordamos, chamando o garçom para acertar a conta. Pagamos rapidamente e saímos, tentando proteger Bella do assédio dos paparazzis.

"Vocês estão saindo?"

"Bella, você e Abel terminaram?"

"Novo romance no ar ou apenas uma nova amizade?"

Fomos bombardeadas por perguntas invasivas. Abri a porta para Bella, que entrou rapidamente. Sorri para eles e entrei no carro.

- Me desculpa por isso, eu que insisti para comermos.  Me desculpei, dando partida. Ela apenas negou com a cabeça.

- Está tudo bem, foi boa a conversa que tivemos.  Disse, e eu sorri.

- E agora, onde posso te deixar?  Perguntei, curiosa, e ela sorriu de lado, indicando o caminho.

|Autora|

Revisão.

Versace  -  Bella Hadid | You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora