Capítulo 01

1.5K 99 15
                                    

Essa estória não é plagiou, eu escrevia essa fic junto com a ValkRodrig, ela desanimou e me deu o plot, para da continuidade.

Então aqui estou eu escrevendo junto com a @Srt_Hill essa mulher incrível que era aturando meus surtos kkkkk e o capítulo foi revisado pela mesmo ◉‿◉ essa mulher é multiuso kkkk

A fic vai ser atualizada regulamente, ela já tem alguns capítulos prontos.
Vocês virão que capa e Banner belíssimos? Eles foram feitos pela maravilhosa e talentosa @Uzumaki_Azul obrigada xuxu ❤️❤️


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke Uchiha havia retornado à aldeia da folha depois de passar um bom tempo viajando pelo mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke Uchiha havia retornado à aldeia da folha depois de passar um bom tempo viajando pelo mundo. Solitário, buscou por sua redenção, ajudou a reconstruir aldeias devastadas pela guerra e deu auxílio às pessoas que atravessaram seu caminho. Mas era hora de voltar e fazer o mesmo com seu clã.

Kakashi, o atual Hokage, o recebeu nos portões da vila — Sasuke havia mandado uma mensagem avisando sobre o retorno —, afinal, ele ainda não era confiável o bastante para andar sozinho pelas ruas e tampouco confiava naquelas pessoas.

      ── Sasuke, fico feliz que tenha retornado. ── Kakashi o abraçou, mas não por muito tempo pois ele se manteve na mesma posição, parado. ── Como foi a viagem ? ── o encarou com seu típico sorriso por trás da máscara.

Era nítido o quão o Hokage amava o pupilo. E Sasuke sempre havia possuído afinidade com ele e, apesar das burradas que havia feito, a amizade deles permaneceu intacta.

      ── Bem ── respondeu com a cara séria dando alguns passos e caminhando ao lado do ex-mestre. ── Kakashi preciso das chaves dos portões do clã Uchiha ── foi direto, e parou enquanto caminhavam. ── Não tenho onde ficar e lá é o único lugar que posso chamar de casa.

      ── É claro. ── Kakashi respondeu no mesmo instante sentindo um gosto amargo na boca. Ele sabia como era estar afundado em solidão, sendo um dos poucos a entender os sentimentos do Uchiha.

Eles caminharam pelas ruas da vila em silêncio até a torre do Hokage, onde Kakashi entregou as chaves e uma caixa preta lacrada com selos conhecidos somente por Sasuke.

Casamento Arranjado - SasuHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora