Capítulo 06

729 60 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hinata passou a noite em claro, a culpa massacrando-a de todas as formas possíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hinata passou a noite em claro, a culpa massacrando-a de todas as formas possíveis. Sasuke havia a beijado e o pior, ela correspondeu, o que tornava as coisas ainda mais ruins.

"Eu traí o Naruto."

Aquilo não saia de sua mente, a traição era algo horrível, o pior erro que ela poderia cometer contra seu grande amor, contra si mesma.

Naruto esteve preso o dia todo e parte da noite na casa de Iruka, o sensei não lhe dava trégua.

"Você quer mesmo ser Hokage, Naruto? Então estude ou nunca chegará onde tanto deseja", foram as palavras que ele o deixou.

O loiro seguia à risca todas as recomendações, o sensei sempre o apoiou e esteve com ele em momentos bons e ruins, assim como Kakashi, Tsunade, Sakura, que sempre foi sua melhor amiga, e Hinata, a mulher a que pertencia seu coração.

      ── Saudades, Hime. ── Ele suspirou antes de pegar no sono. Agarrou o travesseiro, e dormiu profundamente até o outro dia.

Na manhã seguinte, o despertador soou alto, fazendo Naruto cair da cama e se arrastou até o banheiro, onde tomou um banho quente e escovou os dentes. Ao sair, apenas enrolou uma toalha na cintura e foi às pressas preparar o café da manhã.

       ── Naruto? ── Uma voz conhecida soou atrás dele, que se virou rapidamente para olhar. ── Desculpe a invasão, mas eu precisava ver você.

Ele sentiu o coração disparar... Era sua Hime ali, em sua frente, linda, trajada com o uniforme anbu e os cabelos presos em um rabo de cavalo trançado. Ela se moveu indo até ele e o abraçou forte, tão forte que Naruto não pode suportar; já sabia que algo havia acontecido.

      ── Me perdoe ── ela disparou chorosa ainda mantendo-o entre os braços, com as unhas cravadas na pele úmida do namorado e a cabeça enterrada na curvatura do seu pescoço. Não por muito tempo, pois não suportou ficar na ponta dos pés. ── Naruto ── soluçou seu nome.

      ── Pode dizer, Hina. ── Naruto engoliu a saliva acumulada vendo a namorada se afastar de cabeça baixa. A tristeza era evidente no olhar e isso o matava. ── Por favor, me diga de uma vez. ── Ele aumentou o tom, ríspido.

Casamento Arranjado - SasuHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora