Konoha
Naruto passou a manhã na cama, sem fome e sem ânimo para levantar mesmo sabendo que Iruka ficaria furioso com sua falta na academia. Justo naquele dia, que prometera ajudar o antigo Sensei a dar aulas para as crianças, deve tê-las decepcionado com o herói.
A imagem fictícia de Hinata nos braços de Sasuke não saia de sua mente, nela sua namorada beijava seu amigo, não poderia deixar de sofrer com aquilo.
Ele já estava ficando louco. Levantando, vestiu suas roupas e suas sandálias e saiu de casa de cabeça baixa caminhando entre as ruas até chegar ao seu local favorito, o Ichiraku. Pediu uma boa porção de lamen e se sentou próximo ao balcão. Com o Hashi fuçou o macarrão, mas não teve vontade de comê-lo, estava triste demais para isso.
── Uma porção de lamen, por favor ── uma voz conhecida chamou sua atenção, logo ao seu lado. Depois o comprimentou: ── Oi, Naruto. Eu até poderia dizer que é uma coincidência te ver aqui, mas...
── Desculpe, não estou nada bem. ── Ele soltou um suspiro aflito, rebatendo. ── Eu não seria uma boa companhia para você comer o seu lamen, Ino.
── Eu também não sou para você exatamente, Naruto. ── Ela abaixou a cabeça lembrando do ex-namorado e suas palavras frias. ── Podemos pegar uma mesa e apenas comer em silêncio se você quiser .
── Obrigado.
Naruto sorriu fraco sem olhá-la, apenas pegou a tigela e caminhou em direção a uma mesa vazia no canto.
Ino esperou a porção chegar e fez o mesmo, sentando de frente para ele e abrindo a embalagem de hashi para dar início a refeição. Naruto também comeu devagar, pois sabia que era necessário ou poderia acabar desmaiando de fome. A companhia de Ino foi agradável, mas a garota que sempre foi espontânea e alegre fez um esforço tremendo para não dizer nenhuma sandice.
Ela havia notado que Naruto estava triste, e assim como ela, os olhos dele estavam inchados e as feições estavam abatidas. Eles terminaram a refeição e saíram do restaurante caminhando um do lado do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - SasuHina
FanfictionCoautora @Srt_Hill Uma caçadora da Anbu, ninja de elite, namorada do grande herói e futuro Hokage, Naruto Uzumaki. Enfim, todos os seus sonhos realizados. Isto se seu pai, Hiashi Hyuuga, líder de seu clã, não tivesse aceitado seu relacionamento atu...