Hello amores, estou muito em falta com vocês né ಥ_ಥ peço mil perdões, estou passando por muita coisa na minha vida pessoal e esta difícil de escrever. Peço para que vocês não desistam de mim, vou demorar um pouco a atualizar, é como dizem, eu tarde mais não falho.
Boa leitura gente *´ㅅ')゙♥— Hiashi, meu velho amigo, não pensa que está a ser drástico demais?
A voz calma do Rokudaime irritava o Hyuuga ao ponto de causar-lhe dor de cabeça, ele cruzou os braços enquanto encarava o Hatake de maneira escusa. Sasuke observava os dois a poucos passos de onde estavam, analisava a maneira como o seu ex-sensei conduzia a conversa a favor dele, Naruto.
— Eu preciso ir. — Hiashi disse a sair de perto do Hokage. — Fique aqui até eu voltar. — Trocando um rápido olhar com o Uchiha, seguiu o seu caminho pelo extenso corredor do hospital.
— Rum. — Sasuke limpou a garganta, levantou o olhar frio e trincou o maxilar ao ponto de mover todos os músculos do rosto, e disse: — Você está se esforçando muito para defender o Naruto, Kakashi.
— Sasuke. — Kakashi exclamou, mas logo recuou ao notar que o seu ex-pupilo tinha algo sombrio no olhar. Era raiva.
— O seu preferido. — Arqueando a sobrancelha disparou em ato e claro tom. — O seu protegido, e amado Naruto.
— Eu nunca tive preferências entre os meus alunos. — O Hatake respondeu tranquilamente. — Se fosse assim, Sakura e Naruto poderiam reclamar a seu respeito. Afinal, foi o único a quem passei um jutsu, dentre tantos, o meu preferido diga-se de passagem.
— Hum!? — O Uchiha sorriu de canto. — Somos muito parecidos, mas isso nunca foi o suficiente para chegar a me amar como um filho. — em passos lentos, o moreno se aproximou do Hokage sem quebrar o olhar, ambos estavam imersos aquela nuvem negra de sentimentos escuso. — Já ele… — Sasuke estava tão perto que poderia sentir a respiração do Rokudaime bater contra o seu rosto. — Ele, você sempre amou.
— Não diga isso, por favor. — O olhar de Kakashi se estreitou. — Você está sendo injusto comigo. Fiz tudo que eu podia por você, tudo! — Vociferou. — Peço desculpas a você se não soube dar afeto o suficiente.
— Kakashi, por favor, não seja hipócrita. — O Uchiha disse em tom de deboche ao se afastar, e escorando na parede cruzou os braços e olhou para o lado. — É tarde demais para voltar...
— Tudo bem, eu já vou. — Soltando um suspiro de aflição o Hokage completou: — Mande-me avisar caso Hinata tenha alguma melhora.
Sasuke o ignorou mesmo sabendo que as suas palavras o atingiram profundamente, no fundo, o Uchiha sabia que estava errado em cobrar fidelidade do ex-sensei; muitas coisas haviam mudado ao longo dos anos. Kakashi o ajudou a obter o perdão por seus crimes, mas isso não significava que a vila estava em paz com ele, muitos ainda olham torto, cochicham, nada iria apagar o seu passado. E, talvez, o seu casamento com Hinata, sim. Era no que acreditava fielmente, ser aliado dos Hyuugas e fazer parte da família também o ajudaria a ganhar o respeito de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - SasuHina
FanfictionCoautora @Srt_Hill Uma caçadora da Anbu, ninja de elite, namorada do grande herói e futuro Hokage, Naruto Uzumaki. Enfim, todos os seus sonhos realizados. Isto se seu pai, Hiashi Hyuuga, líder de seu clã, não tivesse aceitado seu relacionamento atu...