Capítulo 11

631 50 6
                                    

Hanabi era inteligente o bastante para saber que algo de errado estava acontecendo, a presença do Uchiha no distrito era constante, mas com aquela cara de cachorro que caiu da mudança… Ah! Aquilo era uma novidade em tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hanabi era inteligente o bastante para saber que algo de errado estava acontecendo, a presença do Uchiha no distrito era constante, mas com aquela cara de cachorro que caiu da mudança… Ah! Aquilo era uma novidade em tanto. Sasuke em nenhum momento deixou cair a sua máscara. Ele tinha um objetivo de casar-se com a herdeira Hyuuga, e como nunca falhava no que se propunha, jogava todas as suas fichas, mas quem deu a última cartada foi ela.

Hanabi Hyuuga o atingiu em cheio com a palma da sua mão esquerda arremessando o corpo do Uchiha para longe. Aquele punho de suave não tinha absolutamente nada.

— Ninguém mexe com a minha irmã. — A menor proferiu com ar de superioridade. — Uchiha!

Sasuke olhou de longe ao se levantar do chão respirando com dificuldade devido ao golpe que o pegou desprevenido, apesar da aproximação repentina da garota. Ele não esperava que ela o atacasse assim bem na frente de Hiashi. O líder do clã Hyuuga segurou o braço da filha, e a arrastou como sinal de repreensão por sua ousadia. Mas Hanabi não baixou a sua guarda, pelo contrário, a sua fúria foi ainda maior.

— O que aconteceu com a minha irmã? — Gritou a escapar do toque rígido do pai. — Quero vê-la agora mesmo e o senhor não me impedirá.

— Vamos ao hospital, Sasuke. — O Hyuuga disse com seriedade olhando nos olhos da menor. — Espere aqui até eu voltar e então você irá com Kool para lá. — O mais velho deu as costas e saiu a caminhar sem dar importância à garota.

— Isso não vai ficar assim. — Hanabi rosnou ao apertar os punhos.

— Não mesmo. — O Uchiha passou pela menor e se voltou por um segundo destilando o seu olhar de fúria contra ela. — Ah, sua insolente!

Hanabi empinou o nariz encarando o Uchiha com a sua linhagem ativa, ele acabara de ganhar mais uma inimiga herdeira do Byakugan. Ele marchou atrás de Hiashi, e não trocaram uma palavra sequer durante a trajetória, era nítido que o mais velho estava tenso e preocupado.

Ao chegarem no hospital, eles direcionaram-se até o quarto pertencente à Hinata, e ao abrir a porta, se depararam com uma cena que despertou a fúria do Hyuuga. Naruto dormia sentado na cadeira ao lado do leito da herdeira com a cabeça sobre os braços usando a ponta do colchão como travesseiro.

— O que você faz aqui? — Hiashi disse em alto e claro tom, disparando em direção ao loiro. — Saia de perto da minha filha agora mesmo!

Naruto abriu os olhos e sentiu seu coração disparar por tamanho susto, já esperava a vinda de Hiashi, mas da mesma forma se viu encurralado pelos olhos perolados do mais velho. O Uzumaki se levantou e sem deixar de encará-lo, falou com a sua voz marcante e rouca:

— Eu não vou sair daqui. — O loiro respondeu.

— Isso é o que veremos. — Hiashi torceu o nariz e cruzou os braços. — Sou o pai dela. Sasuke é o noivo, e você quem é? — Disse-lhe com desdém. — Nada! Não é nada da minha filha.

Casamento Arranjado - SasuHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora