Capítulo 10

546 38 7
                                    

Naruto entrou pela recepção do hospital como um furacão, correu pelos corredores da ala de emergência e quando avistou Kakashi não conseguiu segurar sua ansiedade; o Rokudaime vendo que o escândalo estava prestes a ser armado, tentou impedi-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto entrou pela recepção do hospital como um furacão, correu pelos corredores da ala de emergência e quando avistou Kakashi não conseguiu segurar sua ansiedade; o Rokudaime vendo que o escândalo estava prestes a ser armado, tentou impedi-lo. Tentou!

— Kakashi onde está, Hinata? — O loiro gritou assim que o viu. — O que aconteceu com ela? — caminhando em direção ao Hokage continuava a gritar.

— Calma! — O Hatake o segurou pela jaqueta. — Fale baixo, você está em um hospital. — ele o alertou. — Ela está em coma induzido pois perdeu muito sangue, mas você pode entrar para vê-la.

O Uzumaki soltou um suspiro agonizante, seus olhos encheram de lágrimas ao encarar o seu antigo sensei, ele assentiu com a cabeça e o seguiu. Eles entraram no quarto onde a Hyuuga estava deitada sobre um leito, ainda pálida, parecia estar dormindo tranquilamente apesar de seus ferimentos. Kakashi segurou no ombro do ex-aluno e o guiou até o leito, permanecendo ao seu lado observando a maneira como suas lágrimas escorreram. Eram lágrimas de dor.

— Ora, se acalme seu cabeça oca, ela é forte! — O Hatake deu alguns tapinhas nas costas do loiro sorrindo por debaixo da máscara. — Uma garota durona, é o que ela é!

— Kakashi-sensei … — Naruto se virou e abraçou forte o Rokudaime confessando a sua dor. — Eu tenho tanto medo de perdê-la!

— Eu também tive por um momento, Naruto. — O prateado apertou o Uzumaki entre seus braços prolongando o abraço. — Hinata trouxe luz a minha vida, sempre serei grato a ela por me dar a oportunidade de ser seu amigo e segundo pai. Eu sempre quis ter filhos.

— Mas... mas Kakashi-sensei, por que nunca se casou? — Naruto manteve-se colado a ele e mesmo em meio ao pranto quis saciar a curiosidade que sempre teve. — Você já amou alguém, sensei?

— Sim. — O Rokudaime soltou um suspiro cansado e acariciou os cabelos loiros rebeldes de Naruto dizendo: — Infelizmente, amei alguém no passado. Ela teve um destino triste e eu fui o causador da sua terrível morte.

— Eu sinto muito. — Naruto soluçou apertando um pouco mais o ex-sensei tentando consolá-lo.

— Obrigado Naruto…

Kakashi ficou um bom tempo com Naruto  apenas olhando para sua protegida, sentindo-se tão culpado quanto no passado com a morte de Rin. Ele não deixou de pensar naquele dia triste, o dia que perdeu seu primeiro amor por suas próprias mãos.

Hinata estava disposta a dar a sua vida por ele, ela era sua guarda-costas e lhe tinha imensa admiração. Ao longo dos anos eles constituíram uma relação baseada na confiança e no carinho. Carinho esse que só poderia vir de um pai para com sua filha. Kakashi a viu crescer, também viu a maneira como ela evoluiu e a ajudou nessa incrível evolução, ele confiava sua vida a ela, assim como muitas vezes ela fez com ele.

A Hyuuga era a única filha que teria.

—  Posso saber o que ele faz aqui? — a voz rouca de Naruto soou como um rosnado, ele se voltou para o Uchiha o encarando firme. — Saia agora mesmo! — ordenou.

— Eu tenho o mesmo direito que você de estar aqui, Naruto. — O Uchiha caminhou lentamente até onde ele estava. — Afinal… agora faço parte da vida da Hinata.

— Seu… — Kakashi segurou Naruto pela cintura,  impedindo que o loiro avançasse sobre o Uchiha. — Me solte, Kakashi!

— Por favor, estamos em um hospital! — O Rokudaime disse tentando acalmar os ânimos. — Se vocês continuarem a brigar aqui, pode afetar o estado da Hinata. Não é isso que vocês querem, não é?

— Não! — Naruto disse de imediato sem deixar de encarar o Uchiha que estava a um palmo do seu nariz. — Só não me venha falar de direitos, quando por uma falha sua a Hinata acabou machucada. — O Uzumaki gritou em um ato impensado enquanto Kakashi se colocava entre os dois. — Se você não pode se quer protegê-la como pretende, imagina quando se tornar “marido”.

— Você acha mesmo que a Hinata é o tipo de mulher que precisa ser protegida? — O Uchiha sorriu sarcástico ao questionar e se afastando. — Eu voltarei depois, irei até o clã Hyuuga informar Hiashi-sama sobre o ocorrido.

— Faça isso, Sasuke. — Kakashi encarou Naruto e em seguida o Uchiha. — Por favor. — apontou a porta.

— Aproveite e diga ao líder do clã Hyuuga que não sairei de perto da minha Hime. — Naruto disse dando às costas e se aproximando da Hyuuga capturou uma de suas mãos e a acariciou. — Não permitirei que nos separe de novo. Se Hinata me quiser longe, ela mesma me dirá, enquanto isso eu estarei aqui. Cuidando e protegendo ela.

Kakashi  permaneceu neutro vendo a fúria se acender nos olhos de Sasuke que saiu pela porta soltando fogo pelas ventas, algo no interior do Hatake dizia que a tragédia já era anunciado nesse triângulo.

Naruto chorava, suas lágrimas eram silenciosas e pesadas assim como seu coração entristecido com o estado da sua amada. Ele não deixou se abalar pela raiva que Sasuke provocou em si, aquilo era de menos agora. Tudo que ele queria era que Hinata acordasse.

— Eu vou buscar um café. — O Rokudaime se direcionou até a porta, e saindo, deixou Naruto a sós com a Hyuuga.

— Hime... — O Uzumaki colocou a sua mão sobre a mão da morena, acariciando a mesma. Ele tentou engolir o choro por alguns minutos antes de prosseguir com sua fala. — Você pode me perdoar? — deixando escapar um soluço, limpou suas lágrimas e prosseguiu: — Eu fui muito duro com você, Hime. O Sasuke claramente só quer nos separar e eu me deixei levar pela raiva e pelo ciúmes, mas eu prometo. Eu prometo que nada e nem ninguém vai nos separar. — afirmou convicto mirando o rosto pálido da Hyuuga, inclinando-se, ficou um pouco mais próximo, e ele estendeu seu toque acariciando assim as bochechas dela com a ponta de seus dedos. — Hina, eu sei que você está me ouvindo então… Eu não vou sair do seu lado, só se você me pedir. Se você disser que não me quer, eu vou embora. Mas, caso contrário, não. Estive conversando com a Ino e ela me abriu os olhos, não posso desistir de alguém que jamais desistiria de mim. Você é a única que sempre me amou e o mínimo que devo fazer por você é te amar. 

O som dos aparelhos e o lamento do Uzumaki era tudo que podia ser ouvido, a mão quente dele estava sobre o rosto da garota, ele retirou a máscara de oxigênio com todo cuidado e a beijou. Um beijo cheio de amor passando todo calor que naquele momento ela necessitava, e quando ele se desprendeu de seus lábios, jurou ter visto um sorriso se formar em seus lábios.

— E eu te amo! — Ele sussurrou.

☆☆☆

Clã Hyuuga

Hiashi estava no jardim observando sua filha caçula treinar com Koh, a Hyuuga usava seu byakugan e avançava com tudo para cima do mais velho, que também possuía o mesmo doujutsu, porém, um estilo de taijutsu diferente por ser da casa secundária.
Sasuke adentrou o distrito em passos lentos, não tinha pressa de chegar à mansão dos Hyuugas. Os membros daquele clã já não estranhavam sua presença ali. Os mesmos que antes olhavam com desconfiança e cochichavam coisas ao seu respeito agora o comprimentavam com um sorriso fácil, ele apenas acenava com uma das mãos como resposta. 

— Hiashi-sama. — Ele se aproximou pelas costas do Hyuuga que já havia notado sua presença assim que pisou no distrito.

— Sasuke, meu querido genro, seja bem vindo! — O velho sorriu olhando para o Uchiha que parou ao seu lado observando a luta entre Hanabi e seu mestre. — Como vai?

— Senhor Hyuuga, trouxe notícias ruins, infelizmente. — Sasuke disse com pesar. — Hinata se feriu em missão e se encontra em coma induzido.

— Minha Hinata… — foi tudo o que o Hyuuga disse e as veias laterais do seu rosto foram expostas.

— Como disse? — Hanabi parou seus golpes ao ouvir o nome de sua irmã em meio a conversa dos dois. — O que aconteceu com minha irmã? — A menor gritou disparando em direção ao Uchiha com fúria. — Diga, Uchiha! — gritou enfurecida.

Casamento Arranjado - SasuHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora