Olha eu aqui de novo ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ vim trazer mais um capítulo dessa estória gostosa (✷‿✷)
Capítulo revisado pela maravilhosa @Srt_Hill
Boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤As ruas de Konoha pareciam mais escuras naquela noite. Hinata caminhou sorrateiramente e recorreu a um atalho na esperança de chegar mais rápido na casa de Naruto. Seus sentimentos estavam confusos, misturando-se como uma bola de neve.
Podia sentir o estômago revirar e a cabeça latejar. A voz de seu pai ecoava em sua mente e as lágrimas brotavam e inundavam seu rosto. Ela estava desesperada e precisava de um conforto, algo que somente Naruto, seu grande amor, poderia dar naquele momento.
Naruto estava preparando o jantar em frente ao pequeno fogão quando ouviu o soar de batidas na porta e caminhou em direção a ela devagar; seu corpo estava exausto por ter acabado de chegar. Ele passou o dia estudando. Iruka, seu antigo sensei, estava o ajudando. Não era nada fácil meter em sua cabeça algo além de treinos, lámen e sua doce Hime.
Ao abrir a porta, ele se deparou com Hinata, com os olhos acesos como a lua e ela deu um salto abraçando-o com força, toda força que havia em seu corpo quase esmagando o corpo dele. Naruto sentiu o coração disparar ao sentir o aperto e retribuiu o gesto, abraçando-a e inalando o delicioso cheiro de seus cabelos.
── Naruto! ── Ela buscou os olhos azuis de Naruto com aflição, e ele sem entender segurou firme seu pequeno rosto e a encarou. ── Senti tanta a sua falta! ── Seu desabafo sincero fez com que ele abrisse um sorriso bobo e apaixonado.
── Eu também senti sua falta! ── Ele disse antes de tomar-lá com um beijo, explorando seus lábios com ternura e paixão.
A mão enfaixada de Naruto pairou sobre sua nuca enquanto a outra apertou sua cintura coberta pelo colete prata do uniforme Anbu que ela trajava. Ele explorou com sua língua quente cada pedacinho de sua boca, sentindo o toque delicado dela sobre suas costas que, lentamente, se tornou apreensivo e desesperado.
Hinata o empurrou contra a porta sem quebrar o beijo que embalaram, tornando-o feroz e sagaz, pressionou o corpo contra o dele, tomando os lábios do namorado com sede. Suas mãos foram de encontro ao seu peitoral, subiram até seu pescoço, desprendendo — enfim — dos lábios que tanto amava e ansiava. Ela encarou os olhos azuis antes de pousar a cabeça em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - SasuHina
FanfictionCoautora @Srt_Hill Uma caçadora da Anbu, ninja de elite, namorada do grande herói e futuro Hokage, Naruto Uzumaki. Enfim, todos os seus sonhos realizados. Isto se seu pai, Hiashi Hyuuga, líder de seu clã, não tivesse aceitado seu relacionamento atu...