Oi gente, olha eu aqui \(°o°)/ mil desculpa a demora por atualizar essa fic. Eu e a Srta_Hill estamos muito felizes com cada comentários de vocês.
O Uchiha atravessou os corredores da casa com a Hyuuga em seus braços. Ela bem, pois tentou lutar contra os dois, mas como estava embriagada, todo o seu chakra havia se esgotado. Sasuke não disse absolutamente uma palavra, tomou o caminho para o Hotel pelas penumbras, e ao chegar lá, direcionou-se ao quarto da Hyuuga. Abrindo a porta com dificuldade, passou por ela fechando a mesma com os pés, passou pelo quarto e entrou no banheiro colocando a garota em pé, próximo ao box.
— O que vai fazer, Uchiha? — Ela perguntou e suas pernas cambaleavam quase a derrubando, mas o Uchiha a sustentou. — Não me diga que vai me dar banho? — soltando uma gargalhada quase desabou ao chão.
Sasuke se manteve em silêncio, abaixou e tirou suas sandálias e quando retomou a posição inicial, encarou o rosto vermelho da Hyuuga, estendeu a mão ultrapassando sua cintura indo em direção às costas; seus dedos longos alcançaram o zíper do vestido e ele caiu ao chão antes de que ela pôde-se protestar.
Um suspiro gélido vindo da parte do moreno fez a pele dela se arrepiar por inteiro, das plantas dos pés até a cabeça. Rude, ele puxou seu braço e a jogou dentro do box, onde , ligou o chuveiro na água gelada.
— Caralho! — Ela gritou tentando escapar do jato de água, mas Sasuke segurou firme os seus dois braços obrigando-a ficar. — Me solta, Uchiha! — continuou a gritar, mas ele parecia não ouvir ou fingia. — Eu odeio você! Odeio você! — se debatia sobre o toque firme das mãos dele. — Você está me castigando por me odiar também, não é? — Questionou aos berros. — Tudo isso por que eu nunca corri atrás de você, não é? — Continua a falar sem parar enquanto o Uchiha se mantinha sério e concentrado. — Feri seu ego, me apaixonei pelo seu amigo, aquele quem você sempre subestimou, e no fim perdeu pra ele. Naruto sempre foi e sempre será melhor que você!
O moreno desligou o registro e da mesma forma brusca, agarrou o braço da Hyuuga e a arrastou para fora do boxer, pegou uma toalha e jogou na cara dela.
Hinata tremia, sua cabeça doía, mas a tontura que sentia antes passou. Ela se enxugou sobre o olhar frio do Uchiha dando graças a Kami por de estar lingerie, justo naquela noite ela havia estreado um conjunto novo que Hanabi havia lhe presenteado na cor roxa, era sua cor favorita, rendado que certamente ficou transparente assim que molhou.
— Não gosto da maneira como você me olha, da para você virar de costas, por favor? — ela o encara com olhos de súplica.
— Por favor, um caralho, Hyuuga! Você vai para a cama, agora! — ele mal terminou de falar e a ergueu em seus braços novamente, carregando-a até a cama e jogando sobre a mesma. — Vamos, sua insuportável. Tire essas peças molhadas e durma! Ficarei aqui me certificando que aquele imbecil não venha tentar abusar de você novamente.
— Eu sei me cuidar sozinha, Uchiha! — Ela resmungou cobrindo-se com o edredom, retirou as peças e atirou longe tentando acertar o Uchiha. — Imbecil é você! — deu a língua para ele e fechou os olhos tentando dormir, cobrindo o corpo dos pés à cabeça com o edredom.
☆☆☆
O Uchiha sentou em uma poltrona no canto do quarto e observou a Hyuuga por horas até pegar no sono também, no dia seguinte, ao despertar, sentiu todo seu corpo tensionado; ele não esperava que ela viagem fosse tão desagradável a esse ponto.
Todas as investidas de Gaara para com Hinata, as discussões que eles tiveram, tudo havia mexido com ele de uma forma que não conseguia entender. Tudo que ele queria era ir embora daquele lugar e, por isso, saiu do quarto da Hyuuga e foi até o quarto ao lado onde estava hospedado, arrumou suas coisas rápido e retornou para despertar-la.
— Hinata! — Chamou com a voz mais grossa do que o normal. — Hinata, acorde de uma vez!
— Hum… — ela resmungou tentando abrir os olhos, sua cabeça estava latejando e quando tentou se levantar tudo ao seu redor parecia estar em movimento. — Aí, minha cabeça! — colocando a mão sobre a testa quente, choramingou.
— Anda logo! — Ele ordenou puxando o edredom que cobria o seu corpo, mas ela o segurou. — Arruma suas coisas e vamos embora desse lugar de uma vez!
— Estou nua? — Ela gritou ao notar o vento gélido entrando por baixo do edredom. Arregalou os olhos encarando o Uchiha e gaguejou: — Vo-você dormiu aqui? — saltando para fora do colchão ainda coberta gritou. — Não! — Gritou. — Não pode ser…
— Amorzinho, eu não curto necrofilia. — Sasuke cruzou os braços — E pare de dar chilique que não temos tempo para isso. Precisamos voltar para Konoha. Te espero lá fora, não demore!
Ele saiu arrastando sua carranca para fora do quarto deixando a Hyuuga pasma. Ela estava tremendo de medo, andou de um lado para outro, revistou o colchão para ver se não tinha nenhum vestígio de sangue e sentiu-se aliviada por não encontrar nada. Pegou na bolsa seu traje de caçadora Anbu, o vestiu e calçou suas sandálias; arrumou suas coisas e saiu.
Do lado de fora já estavam Sasuke e Kakashi a sua espera, eles se direcionaram a um pequeno campo que havia no pátio do hotel, onde o Uchiha abriu um portal e eles entraram deixando Suna para trás.
Hinata foi a primeira a pisar no solo úmido notando que aquele lugar não era Konoha, a ninja puxou a sua katana, Kakashi arregalou os olhos. O Hatake conhecia muito bem aquele local, e quando Sasuke ultrapassou atrás, seu corpo foi ao chão.
— Aaaah! — O Uchiha gritou de dor com a mão sobre um dos olhos. — Meu Rinnegan falhou! — Ele rosnou sentindo a dor maçante se espalhar.
— Hinata, tome cuidado. Estamos em território inimigo, estou pressentindo perigo! — O Hatake alertou a Anbu enquanto tentava levantar Sasuke do chão. — Fique calmo, Sasuke, deixe-me ver isso.
— Merda! — Hinata rosnou posicionando-se para um ataque. — Cuide do Sasuke e abra o portal, eu cuido disso!
Kakashi não ousou falar, confiava na Hyuuga e apenas assentiu com a cabeça, voltando-se para o Uchiha, usou seu ninjutsu médico para estancar o sangramento e assim quem sabe aliviar a dor.
— Byakugan! — Hinata falou segurando firme no cabo da katana e avançou sobre os inimigos à frente.
A Anbu desferiu alguns golpes tão rápidos quanto a velocidade do vento, derrubou três dos ninjas a sua frente sem mesmo dar a oportunidade de defesa a eles. A morena caiu a poucos metros à frente dos corpos sem vida em pé, guardou a espada sentindo a adrenalina correr entre suas veias e o sangue escorreu frente à sua máscara de tigre quando a levantou.
— Jutsu de invocação! — A Hyuuga mordeu o dedo e fez o jutsu com as mãos invocando Denka, o leão branco de olhos azuis que avançou sobre o próximo inimigo à frente com fúria. — Denka? — chamou pelo leão correndo em direção a três outros ninjas. — Palma de vácuo! — Mais três foram ao chão.
— Kakashi? — O Uchiha sussurrou sentindo a sua pele queimando, era sua ferida interna cicatrizando. — Estamos cercados, Hinata não pode segurar-lós por muito tempo.
— Ela pode. — Kakashi respondeu convicto. — Eu confio nela. Estamos quase terminando aqui!
O barulho da batalha ficou cada vez mais intenso, Denka atropelava e estraçalhava os inimigos cobrindo o lado esquerdo de Hinata. Aqueles ninjas desconhecidos pareciam brotar da terra, quanto mais eles derrubavam mais surgiam.
— São apenas clones Denka! — A Hyuuga gritou em meio aos golpes de taijutsu que diferiam em dois… três … quatro. — Preciso localizar o verdadeiro, me dê cobertura.
A Hyuuga pegou velocidade, seus golpes se tornaram mais precisos, com seu Byakugan ativo concentrou no fluxo de chakra dos clones até localizar o verdadeiro. O ninja percebeu, ele era astuto e rápido, correu por entre os clones que se multiplicavam simultaneamente tentando despistar e atrasar a garota.
— KAKASHI?! — Um grito agudo soou no pântano.
Os olhos de Kakashi se arregalaram assim que se voltaram em direção ao som horrendo. Hinata usou seu teleporte e conseguiu chegar a tempo de impedir que o ninja enfiasse uma adaga nas costas do Rokudaime.
O sangue esguichou e a Hyuuga caiu no chão de joelhos com a adaga cravada em seu ombro esquerdo, com a mão direita ela puxou a katana, e com fúria, passou na garganta do inimigo.
— Hinata? — Kakashi gritou e Sasuke ficou estático. O sangue da Hyuuga havia esguichado e molhado a face de ambos. — Kami-sama! — O Hatake se jogou agarrando o corpo da Hyuuga com as duas mãos.
— Hyuuga… Hyuuga. — Sasuke murmurou apertando o peito puxando a sua capa e atirando longe. — Sua imbecil! — Gritou.
— Abra o portal! — O Rokudaime gritou. — Abre Sasuke, ela está ferida. — as lágrimas do prateado caíram molhando o rosto pálido da Hyuuga que desfaleceu em seus braços. — Sa-Su-Ke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - SasuHina
FanfictionCoautora @Srt_Hill Uma caçadora da Anbu, ninja de elite, namorada do grande herói e futuro Hokage, Naruto Uzumaki. Enfim, todos os seus sonhos realizados. Isto se seu pai, Hiashi Hyuuga, líder de seu clã, não tivesse aceitado seu relacionamento atu...