Hoii?! Ó, nem demorei a voltar kkk Cês sabem que eu fico com saudade!
Bom, eu havia respondido alguém lá na caixinha de perguntas do insta que eu estava com planos de lançar uma fic no dia hoje. A ideia inicial era uma segunda máfia, porém, mudei tudo por querer "estudar" mais sobre o assunto.
E também... Porquê hoje é o aniversário do meu Deidarinha da vida real.💣💥 planejamos essa fic juntas e ela está me ajudando a escrever! Portanto, decidi jogar o lançamento para a data de hoje por ser esse dia tão especial! 💛
Feliz aniversário meu amor!!! 🙈❤️
Boa leitura, meus leitores! ☕
...
Autora On
Uchiha Obito, um dos empresários mais ricos e mais bem sucedidos da cidade de Konoha. O moreno leva uma vida bem monótona, aquela mesmice de gente rica. Quase não tem amigos, pelo simples fato de a maioria ter interesse apenas em seu dinheiro. E por esse motivo também que o mesmo não se casou. Apenas curte com garotas aleatórias que encontra por baladas da vida. Mas até isso estava se tornando repetitivo...
O Uchiha trabalha dia e noite, não porquê precisa, e sim porque quer! A maior parte de seu tempo é trancado no escritório da empresa; Akatsuki. Ou no escritório que tem em sua própria casa.
Para todos, Obito era só mais um, dentre os demais caras que são extremamente gananciosos. Por ele trabalhar demais e “viver” de menos, era assim que o homem era visto em sociedade.
(...)
– Konan, pode comparecer em minha sala agora? Por favor! – usou o interfone para contatar com a mulher.
– Já estou subindo chefinho! – respondeu em tom alegre.
Konan era a única amiga verdadeira de Obito, uma mulher sensata e dona da razão. A própria patroa!
Foi uma questão de poucos minutos até a mulher chegar a sala de seu superior. Dando duas batidinhas e entrando ao ser autorizada. Se dirigiu até a mesa do chefe.
– Manda! – cruzou as pernas ao sentar-se. Não precisava de nenhuma formalidade diante da figura a sua frente.
– Eu preciso de uma nova empregada. Consegue arrumar ‘pra mim? – disse, sendo direto e objetivo.
A roxeada lhe olhou de cenho franzido, logo questionando-o.
– E a Rin? Achei que tinha gostado dos serviços dela... Não?!– Não. Ela era só mais uma interesseira, como as outras. Então eu demiti aquela cretina!
No total, Obito teve três empregadas domésticas. E todas com o mesmo objetivo de interesses. Já estava quase desistindo e deixando sua casa acumular pó, bagunça quase nunca tinha, já que o mesmo vive sozinho e não é de receber visitas.
Konan pareceu pensar por um instante.
– Olha, eu posso ver uma pessoa ‘pra você, mas assim em cima da hora vai ser meio difícil.
– Como quiser, desde que a próxima não tenha outras intenções... Eu espero!Konan sorriu assentindo suas palavras. Saiu da sala e começou a olhar a lista de contatos que tinha, procurando por alguém de confiança. Mesmo seu amigo lhe dizendo que esperaria, sabia que o Uchiha odiava demoras. E todos da empresa sabiam bem disso!
A mulher acabou por não conseguir ninguém de alta confiança e apto para recomendar ao serviço. Mas ainda não havia desistido, tinha mais alguns dias até seu superior perder a paciência e se “explodir” com todos da firma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maid -Tobidei
FanfictionAo se sentir na obrigação de cuidar do irmão caçula, Deidara larga tudo e se muda. Mal planejou em como iria viver sem emprego, mas foi ai que surgiu uma oportunidade de se dar bem. Mas para isso acontecer, precisaria esconder sua verdadeira identid...