Boa leitura, xuxus 😙❤️
(Capítulo não betado)
...Tristeza e arrependimento de um lado.
Tristeza e preocupação do outro.
Desde o dia em que Obito visitou Deidara em seu trabalho, o loiro perdeu total foco, e se deixou decair.
Acabou por perder seu emprego...
Estava difícil suportar tudo sozinho. Seus pais ausentes, seu único irmão doente, o quase amor de sua vida afastado, e nada dando certo.
Ainda era recente, sua segunda demissão. Mesmo assim, era de se preocupar, e muito! Dedicava toda a remuneração ao caçula. Deixando assim, as outras despesas de lado. Logo, a conta de água e luz venceriam. E não tinha como se quer pagar por isso.
Pegar dinheiro emprestado? Cogitou por um instante a possibilidade, mas logo a descartou. Não sabia até quando ficaria desempregado. Uma dívida só iria o afundar mais ainda.
Obito, mesmo com o coração ferido, queria fazer de tudo para ter o perdão do garoto.
- Obito. Obito... Obito Uchiha!
- A-hn? O quê foi?! Perdi alguma coisa? - Indagou desnorteado, ao sair de seu transe.
- Vamos dar uma pausa. Retomamos a reunião em dez minutos. - Disse o chefe de tudo.
Todos os funcionários e clientes, presentes na reunião, concordaram com a pausa, e deixaram a sala.
Exceto Obito.
Que afundou o rosto nos papéis e a testa no teclado do notebook. Não havia prestado atenção em absolutamente nada que foi dito, naquelas quase meia hora de reunião.
- Toma um café. Deve ajudar! - Disse seu chefe, estendendo um copo descartável, térmico em sua direção.
O Uchiha levantou a cabeça, sua expressão era de pura derrota. Nunca o viram daquele jeito em local de trabalho, mesmo que estivesse cansado, nunca deixou transparecer.
O mesmo suspirou em desânimo, e pegou o copo oferecido por seu superior. Deu apenas dois goles, logo enjoou da bebida cafeinada.
- Obrigado! - Agradeceu baixinho. Deixando de lado o copo, que possuía uma tampa. Então não era tão de risco assim, derramar e manchar as folhas, ou pifar o notebook.
- Obito, está tudo bem? - Perguntou o superior - Vejo que está bem afastado ultimamente, há algo que queira contar?
- Não, eu... Só estou com uns problemas pessoais. Coisa passageira... Eu espero! - Pronunciou baixinho, as duas últimas palavras. Nem manter contato visual estava conseguindo.
- Você é um dos meus melhores funcionários, Obito. Sabe disso! E eu torno a perguntar mais uma vez... Não quer mesmo tirar suas férias?
Sempre que ouvia essa pergunta, recusava de imediato, mas dessa vez, teve receio quanto à resposta.
De todos daquela empresa, Obito era o único a recusar suas férias do ano. De acordo com ele mesmo: "O quê faria sozinho?."
- Eu sempre disse que precisava descansar, mas dessa vez, a necessidade parece ser maior. Pense com calma! Eu irei aguardar por sua resposta. - Sorriu singelo e se retirou da sala.
O Uchiha ficou quietinho ali, até o fim da pausa. Seus pensamentos eram um mistério, para qualquer um que os tentassem desvendar.
Ao fim daquele expediente nada produtivo, o Uchiha foi para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maid -Tobidei
FanfictionAo se sentir na obrigação de cuidar do irmão caçula, Deidara larga tudo e se muda. Mal planejou em como iria viver sem emprego, mas foi ai que surgiu uma oportunidade de se dar bem. Mas para isso acontecer, precisaria esconder sua verdadeira identid...