Boa leitura 🍷
...
O tempo de repouso fora até que bom, para o empresário. Parte do seu dia tinha a companhia de sua maid, a qual estava gostando bastante de conversar. E estavam construindo uma relação boa de amizade. Mesmo que seus corações já apontassem outra coisa.
Os dias para Obito se tornaram mais felizes, aquela pessoa da qual não depositou nenhuma fé – de que não fosse interesseira – estava sendo sua melhor companhia diariamente. Se sentia até “vazio” quando ela não estava presente, nos dias de folga, feriados, ou no início da noite, quando partia para casa.
Nunca fora de querer socializar muito, com receio de serem todos falsos. Mas ele via que “Dara” não era nada disso, muito pelo contrário. Era uma pessoa simples, porém doce, gentil, educada e muito companheira!
...
No último dia de repouso, Obito estava ansioso, queria voltar logo ao trabalho. Mas ele tinha restrições, e muitas! Não poderia exagerar, caso contrário, voltaria a ficar mal e o repouso retornaria.
Deidara organizava os alimentos na dispensa, havia feito compras mais cedo. Sua paciência para esse tipo de coisa era grande, achava relaxante higienizar as embalagens e depois organiza-las por setores nas prateleiras. Fora que era muito satisfatório olhar para o resultado final, com tudo limpinho e organizado!
– Terminou? – A voz do Uchiha se fez presente na porta da dispensa.
– Sim! Gostou da organização? – Perguntou.
O moreno deu uma olhadinha em volta.
– Nossa- Está perfeito! – Elogiou, realmente admirado com tamanha a organização feita.
Nunca se importou com esse tipo de coisa, para ele, era só tacar as coisas nas prateleiras e pegar quando estivesse faltando da cozinha.
– Obrigada, Sr. Uchiha! – Sorriu gentilmente.
– Pode me chamar de Obito, lembra?!
– Ah, sim! – Riu divertido.
Um silêncio pairou no ar por alguns instantes.
– Dara. Eu queria saber se... Pode ficar aqui esta noite?! – Perguntou meio sem jeito.
– Ahn, eu posso ver isso. Precisará de mais serviços?
– Sim, e... Não!
O Uzumaki jogou a cabeça para o lado, mostrando não ter entendido.
– Só... Veja se pode ficar, mais tarde eu digo o que eu quero exatamente! – Disse apressado e se retirou no mesmo ritmo.
– O...k? – Franziu o cenho, ainda mais confuso.
Após fazer o que tinha ‘pra ser feito, ligou para Naruto.
– Maninho, você consegue ficar bem se eu passar à noite aqui? O Obito pediu, mas só se não tiver problema, entende? – Explicou.
– Entendo sim, e também, consigo ficar só! Não pense que eu sou uma criança, seu tolo! – Exclamou emburrado. Arrancando risadinhas alheia.
– Sabe quais são os remédios certos e seus horários? – Perguntou debochado, já esperando uma resposta exata.
– É... Me manda por WhatsApp?! – Pediu sem graça.
Novamente o mais velho caiu em risadas. Sem encerrar a chamada ele copiou, colou e enviou uma mensagem de texto com todos os remédios, doses e horários para o caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maid -Tobidei
ФанфикAo se sentir na obrigação de cuidar do irmão caçula, Deidara larga tudo e se muda. Mal planejou em como iria viver sem emprego, mas foi ai que surgiu uma oportunidade de se dar bem. Mas para isso acontecer, precisaria esconder sua verdadeira identid...