Boa Leitura Xenpais 🌹
...
Após aquele beijo, aquela noite, ambos os homens não conseguiam esquecer um do outro. Passavam dia e noite lembrando daquele dia e da presença alheia.
Porém, Deidara quis manter uma certa distância, não podia deixar se levar demais por sentimentos e acabar com os seus objetivos.
...
Semanas depois de ter voltado à ativa, com os serviços da empresa, Obito fazia tudo com a supervisão de seu chefe. Que ficou a par de sua condição e limitou grande parte de seus serviços. Mesmo não gostando muito da ideia, o Uchiha assentiu, e trabalhava, agora, num período de tempo normal.
Foi um pouco chato para ele, abandonar toda aquela rotina exaustiva. Não por ter menos serviço, e sim por não ter o que fazer depois que acabava. Sempre que finalizada, sua empregada já estava indo embora, então não tinha com quem conversar. De vez em quando ligava para Konan, mas ainda se sentia meio inseguro e despreparado para fazer isto, não sabia como ter uma conversa “normal” com a amiga. Já que antes, só falavam de trabalho.
Desde o dia em que beijou sua maid, a mesma vem tentando evitar de tocar no assunto, ou tentar uma segunda vez. Deidara não queria mesmo criar relações com seu chefe, podia se machucar. Primeiro que ele poderia descobrir sua farsa, e segundo, quando Naruto já estivesse bem, ele não iria querer mais enganar o Uchiha. Já se sentia mal o suficiente naquele momento, mas era necessário...
Ambos estavam sentindo atração um pelo outro, não podiam negar, nem mesmo fugir. Os olhares admirados refletiam bem desse sentimento. Obito queria aproximação, mas “Dara” não. Não se fosse para o enganar mais uma vez, omitir mais uma vez sua identidade.
O queria para si, mas sem mentiras!
...
– Sr. Uchiha, está ai?! – Disse, ao adentrar na casa, pronto para trabalhar.
– Sim. – Respondeu. Sentado no sofá, lia um livro de espessura grossa, ao qual não estava nem na metade ainda.
– Ah. Eu irei me trocar, ok? – Sorriu gentilmente.
– Claro, pode ir! – Devolveu o gesto.
Assim o fez, trocou sua roupa pelo uniforme de maid e já deu início aos serviços domésticos.
Obito ficou na sala por um período de tempo não muito grande. Estava fazendo assim: Trabalhava um pouco e dava uma pausa para descansar, logo voltava ao serviço. Como dito, estava fazendo tudo aos poucos e em um ritmo normal, nada apressado como antes. E estava sendo bom, muito bom até! Tirando a parte em que ficava entediado após expediente.
Ia na empresa também, mas seu chefe havia lhe recomendado trabalhar de casa mesmo, ele até gostou, assim ficaria na companhia de sua empregada. Mesmo que não conversassem quase nada durante seus afazeres distintos.
– Senhor, eu posso entrar? – Perguntou timidamente, da frestinha da porta do escritório.
– Sim, entre, por favor! – Largou a listagem à mesa, virando sua atenção para a porta. Pela qual sua empregada entrou, carregando consigo seus produtos e utensílios de limpeza.
– Com licença, eu preciso limpar aqui. Tudo bem para o senhor? Eu prometo não atrapalhar! – Gesticulou com os bracinhos, de uma forma muito fofa.
– Ah, claro! Fique à vontade!
O loirinho assentiu e deu um sorrisinho, que foi devolvido pelo moreno. Começou então a limpar e organizar o escritório de seu chefe, nem se importando com a presença do mesmo ali, estava focado em seus afazeres que nem parecia estar presente. Mas de vez em quando, o Uchiha o olhava de canto, contato que ele nem se quer percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maid -Tobidei
ФанфикAo se sentir na obrigação de cuidar do irmão caçula, Deidara larga tudo e se muda. Mal planejou em como iria viver sem emprego, mas foi ai que surgiu uma oportunidade de se dar bem. Mas para isso acontecer, precisaria esconder sua verdadeira identid...