Com outros olhos

2.1K 186 142
                                    

Demorou, mas saiu. Acabei nem revisando o capítulo, e confesso à vocês que estou bastante insegura em relação ao desenvolvimento da fic. As vezes eu acho que não está tão coerente à realidade, enfim...
Mas não irei desistir da história, é apenas uma insegurança que eu torço pra que seja momentânea.

Boa leitura! 🍷

...

– Bom dia, Naru! – Desejou. Abrindo as cortinas do quarto enquanto o citado resmungava sobre a claridade que invadia o cômodo.

– Nii-San, fecha isso! – Exclamou. Sendo ignorado totalmente pelo irmão, que saiu do quarto. Mas logo voltou com uma bandeja de café da manhã, colocando a no espaço vago da cama.

O mesmo sorriu docemente.

– Ainda em casa? Perdeu o horário, ou foi demitido? – Questionou. Pelo horário, Deidara não era para estar em casa, e sim, no trabalho!

– Hoje eu pego mais tarde. O Sr. Uchiha está de repouso, então eu tenho que cuidar dele igual cuido de você!

– Ei! Que negócio é esse de cuidar de outro, que não seja o seu irmão? – Cruzou os braços emburrado, estava com ciúmes.

Deidara riu anasalado.

– Não seja egoísta maninho! Ele está meio “doente”. Só estou cuidando para que ele tenha uma alimentação boa e que cumpra seu repouso absoluto. – Explicou se. Ainda assim o caçula permaneceu com a expressão emburrada. – Vai, vamos comer!

...

Após o café, Deidara medicou seu irmão. Já estava quase na hora de sair para trabalhar.

– Nii-San. – Chamou pela atenção do mais velho. Que organizava os frascos de medicamentos na cômoda.

– Eu.

– Por quanto tempo pretende... Mentir?

O mesmo apoiou suas mãos sobre a cômoda, a pergunta havia lhe tocado de uma forma.

– Nii-San. Eu sei que tudo o que está fazendo é por mim, e eu fico muito feliz! Mas você está arriscando muito mentindo para o Obito...

– Naru. Não se preocupe! Eu tenho tudo em mente! – Virou-se, dando um sorriso simples.

– Eu estive conversando com o Sasuke... Ele é primo do Obito. E sabe quantos caras ele já pôs na cadeia por lhe deverem, ou terem tentado lhe aplicar golpes? Chuta, Deidara!

– Um...?

– Foram mais de vinte, Deidara! Você tem noção do quão poderoso esse cara é?

O mais velho ficou perplexo, vinte? Não era possível um número tão alto!

– ...Eu não contei nada ao Sasuke, ele nem desconfia.

– Obrigado!..

– Poxa, você sempre me deu esporro por escolher as coisas erradas. Agora sou eu que tenho que fazer isto?

Naruto suspirou. Que palavras usaria para seu irmão?

Ok, até agora nada nem ninguém foram descobertos. Mas as consequências que viriam caso a verdade viesse à tona seriam um pesadelo na vida do Uzumaki. Ele tinha boas intenções ao fazer isso, mas ninguém sabia como o Uchiha reagiria com a verdade. Ainda mais pelo seu histórico de não deixar nada se quer passar, até o mínimo problema, ele não deixava!

– Eu vou tomar cuidado! Ele não vai descobrir! – Assegurou.

– Não tenho bons pressentimentos disso...

Maid -TobideiOnde histórias criam vida. Descubra agora