"Você está bem?"
"Humph", Su Le respirou fundo e olhou com lágrimas para Wei Chu. Ela chorou, mas apenas porque doía e seus olhos lacrimejaram automaticamente: "Chefe Wei Chu, da próxima vez, se houver outra pessoa perigosa chegando, avise-me para que eu possa fazer um desvio."
“Não há necessidade, é apenas uma questão pequena”, disse Su Le enquanto se levantava. Ela ainda estava se sentindo um pouco tonta. A mulher, que estava a cerca de 3 passos de distância, já havia levantado a mão para dar um tapa no homem, mas o homem segurou sua mão.
“Chen Kai, ao longo desses anos, quantos benefícios a minha família Liu lhe deu, você deve saber um pouco de consciência”, acusou Liu Fen enquanto enxugava as lágrimas, “Nosso filho está quase se formando na universidade, mas você, ainda está mencionando, o quê, Niu Niu. Você é atualmente meu marido, você entende isso! ”
Su Le olhou para Wei Chu com simpatia. Felizmente, não havia muitos funcionários neste andar, caso contrário, quem sabe quantas pessoas se aglomerariam para assistir ao espetáculo. Na época atual, embora o gênero dramático da família não fosse muito popular, ainda havia muitos que gostavam de assistir a um show acontecendo na frente deles.
“Liu Fen, você pode parar de ser tão irracional. Eu e Su Ruan Xiu já estamos divorciados há muitos anos e, nesses anos, nem mesmo voltei para dar uma olhada nelas ou mesmo mandar dinheiro para elas. Então, com o que você ainda está insatisfeita? E o que depender da sua família Liu, quando nos casamos, quão grande era a sua fábrica? Agora que a família Liu tem tanto sucesso, de quem é esse mérito? Você pode parar de fazer barulho por um único dia ?! ” Qualquer homem que perdesse a fama definitivamente perderia a calma, “Você continua mencionando Su Ruan Xiu indefinidamente, mas além de ter um pouco mais de dinheiro do que ela, onde mais você é melhor do que ela ?!”
"Certo, eu não posso ser comparada a ela, mas você ainda não abandonou ela e sua filha para ficarem comigo?" Liu Fen riu com raiva. “Você acha que é alguém ótimo? Se eu sou alguém que não quer rosto, então você, Chen Kai, é apenas um animal vestindo roupas humanas. ”
Su Le os ouviu discutir quando algo em sua mente clicou. Ela nem percebeu que alguém estava massageando sua nuca, onde ela estava ferida. Chen Kai. Su Ruan Xiu. Se esses nomes fossem mencionados separadamente, ela pensaria que era tudo uma coincidência, mas colocando esses dois nomes juntos, bem como mencionando sobre o divórcio e uma filha, então agora Su Le entendeu que a cena melodramática do drama familiar diante dela era como se de um programa de TV não tivesse mais relação com ela. Ela não era mais uma espectadora, mas uma das partes envolvidas.
Raiva? Não que ela não estivesse com raiva, é só que ela não estava com tanta raiva quanto pensava que sentiria. Ela olhou para o homem que abandonou sua esposa e filho, o homem que abandonou sua mãe, o que então os fez passar os dias com tantas adversidades. Então ela se lembrou de sua mãe que agora está vivendo seus dias vagarosamente, Su Le de repente pensou zombeteiramente por que esse homem deve aparecer de repente agora? Para que uso?
Para usar seu rosto abatido e deprimido para destacar o quão confortável é a vida de sua mãe?
"Cala a sua boca!" Chen Kai estava muito zangado. Agora que tal assunto foi anunciado abertamente, ele deixou absolutamente nenhum rosto.
"Por que eu deveria? Vou apenas dizer de novo, ela, Su Ruan Xiu é uma mulher inútil, uma vagabunda. Mesmo quando ela tem um filho, essa criança é apenas uma filha e não um filho! ”
'Pak!' O som da bofetada foi alto e nítido. Todo o andar poderia ouvi-lo antes que tudo ficasse em silêncio. Não houve mais gritos da mulher ou qualquer rosnado do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, esposa!
RomanceEle ficou confuso e perguntou: "Tenho um carro, uma casa, boa aparência e dinheiro. O que estou faltando? " Ela respondeu: "Todos esses atributos são o que os homens usam para atrair amantes. Então, qual desses atributos é uma boa característica? " ...