A casa de Wei Chu era mais modesta do que Su Le esperava. Era uma pequena villa de dois andares. Lá fora havia um jardim que não era muito grande, de um lado havia plantas e flores e do outro algumas verduras que foram plantadas.
Dentro da villa, era muito arrumado e refinado, mas faltava um sentimento caseiro. Su Le apagou enquanto estava na entrada. Como uma mulher solteira entrando na casa de um homem, ela estaria violando a regra número um de segurança pessoal das mulheres.
Um par de chinelos foi colocado na frente dela antes que Su Le se concentrasse novamente. Wei Chu se levantou, com um sorriso caloroso em seu rosto bonito, “Vista os chinelos. Seria mais confortável. ”
“Ah, obrigada,” Su Le tirou os saltos altos e olhou para os chinelos fofos. Havia até um cordeiro bonito impresso nos chinelos. O par de chinelos parecia novo e sem uso.
Wei Chu colocou os ingredientes em um balcão e se virou em direção à sala de estar para perguntar a Su Le: "Quer chá ou café?"
Su Le sentou no sofá, sentindo-se um pouco desconfortável, ela moveu a franja, “Tem suco de fruta?” Tudo bem, ela agora estava se arrependendo de sua decisão de seguir Wei Chu apenas para obter uma refeição grátis, já que a atmosfera atual era realmente estranha ...
Dando um copo de suco de laranja para Su Le, Wei Chu parecia ter notado a situação de Su Le, então ele entregou a ela o controle remoto da TV junto com ele, “Assista um pouco de TV primeiro, a refeição estará pronta”. Depois de falar, ele também colocou algumas sementes de melão na frente dela antes de voltar para a cozinha.
Ligando a TV, havia apenas anúncios, programas de variedades sem sentido e os dramas de TV 'Eu te amo, você me ama'. Su Le mudou de canal várias vezes e finalmente se decepcionou com os dramas da TV chinesa. Quando ela viu a protagonista tratando os anciãos sem respeito, ela perdeu as esperanças. Se o enredo não fosse bom, ainda poderia ser salvo, mas para uma protagonista feminina ser tola e não ter modos, Su Le já havia desistido do drama.
Realmente não suporto dramas que ensinam coisas erradas às crianças. Su Le foi até a cozinha e viu Wei Chu lavando cogumelos Enoki. Wei Chu combinava com o avental que estava usando, dava uma sensação de “bom homem” nele.
Su Le arregaçou as mangas e foi até a pia e levou para a pia o pak choi que Wei Chu preparara para lavá-los.
Em resposta, Wei Chu disse ativamente: “Não é um problema, você pode assistir à TV. Se não, você pode subir. O estudo fica no lado direito, você pode acessar a internet, chamo você quando a comida estiver pronta. ”
Lavando agilmente os legumes, Su Le sorriu: “Deixe-me ajudar. Eu me sinto desconfortável sem fazer nada. Pelo menos quando eu comer outra tigela de arroz, não vou me sentir envergonhada. ”
Wei Chu colocou os cogumelos enoki em uma peneira e colocou-os sob a água corrente. Em seguida, pegou alguns pimentões que já haviam sido limpos e cortou-os com habilidade em tiras finas.
Ver as habilidades de corte de Wei Chu pode ser comparado à Imperatriz viúva de sua família. "Você costuma cozinhar para você?" Su Le disse com admiração.
“Eu raramente cozinho para mim. Na maior parte do tempo, estou fora a negócios ou trabalhando até tarde, então vou comer fora ou pedir comida para viagem. ” Ele colocou os pimentões cortados em um prato e começou a cortar os cogumelos.
“Cogumelos também precisam ser cortados?” Su Le perguntou confusamente: "Refogue cogumelos e carne?"
Wei Chu deu uma risadinha: "Não, coloque os cogumelos com a carne de porco cozida no vapor para aumentar o sabor natural da carne de porco."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, esposa!
RomanceEle ficou confuso e perguntou: "Tenho um carro, uma casa, boa aparência e dinheiro. O que estou faltando? " Ela respondeu: "Todos esses atributos são o que os homens usam para atrair amantes. Então, qual desses atributos é uma boa característica? " ...