Depois de observar as nuvens por um tempo, Wei Chu de repente falou em voz alta: “Espere um pouco por mim. Vou comprar alguma coisa. ”
Su Le acenou com a cabeça. Assim que Wei Chu saiu, Su Le caminhou vagarosamente ao redor do deck de observação. No lado direito, ela viu várias pedras grandes agrupadas. Enquanto ela se aproximava, ela descobriu que as rochas estavam totalmente esculpidas com palavras. Estava cheio de nomes desconhecidos unidos a outros. As pedras estavam marcadas, mas não parecia muito ruim.
Isso é considerado prejudicial à propriedade pública? Su Le pensou consigo mesma.
“Ouvi dizer que elas são chamadas de rochas SanSheng e muitos casais gostam de pedir a um mestre para gravar seus nomes nelas”, Jiang Ting apontou para um monge de meia-idade sentado em um banquinho não muito longe deles. “As habilidades de escultura desse mestre são boas e rápidas. Você quer tentar?"
Su Le balançou a cabeça. Este foi realmente o século em que as pessoas acompanharam os tempos. Até um monge usaria uma maneira tão romântica de ganhar dinheiro para o templo. Essas rochas SanSheng não eram nada de especial. Qualquer um poderia encontrar algumas pedras aleatórias e colocá-las aqui.
Su Le caminhou até a rocha que estava mais próxima dela. Ela se perguntou quantos casais cujos nomes estavam gravados nas rochas ainda estavam juntos e quantos deles já haviam se separado.
Alguém gravou seus nomes em uma área que não pudesse ser notada facilmente? Su Le estava curiosa enquanto caminhava ao redor das rochas. Atrás das rochas, havia muito poucas palavras gravadas. Su Le deu uma risadinha. Como esperado, alguns casais gostavam de fazer coisas assim. Ela se agachou para olhar as esculturas com mais clareza, pois havia algumas palavras na parte inferior que haviam se tornado borradas devido ao tempo.
A personalidade de Su Le era um pouco estranha às vezes porque ela completava ou fazia algo mesmo que a ação pudesse ser totalmente sem sentido. Ela apertou os olhos para tentar ler as palavras.
Wei Chu deseja felicidade a Su Le ?!
Su Le inclinou a cabeça ao pensar que havia muitas pessoas com os mesmos nomes neste mundo. Inconscientemente, ela tocou as palavras que estavam gravadas perto do chão. Ela se sentiu um tanto nervosa ao se levantar novamente. Sair de sua zona de conforto ainda a deixava um pouco assustada.
"O que estava atrás?" Jiang Ting perguntou ao ver a expressão de Su Le tornar-se estranha.
"Não há nada", Su Le respondeu enquanto tocava o queixo. Então, ela inclinou a cabeça enquanto observava Wei Chu indo em direção a elas à distância. Ele estava dando passos largos, mas seus passos eram firmes. Era indescritivelmente atraente.
“Ouvi dizer que os amuletos de proteção deste templo são muito eficazes. Eu tenho um para você, ”Wei Chu se aproximou antes de abrir a palma da mão e revelar a pulseira vermelha. Havia nós amarrados que formavam um padrão na pulseira.
“Como alguém que tem relações com ciência e tecnologia, não posso acreditar que você realmente acredita nessas coisas”, Su Le o provocou, mas ainda estendeu a mão. Enquanto ela observava este homem, que estava perto da perfeição, amarrando seriamente o cordão vermelho em seu pulso, seu coração foi gradualmente enchendo-se.
“Devemos também ter nossos nomes gravados nas rochas”, disse Wei Chu depois de dar o nó. Ele sorriu enquanto segurava a mão de Su Le com uma mão enquanto apontava para as pedras com a outra, "Devemos esculpir 'Wei Chu e Su Le são um fósforo feito no céu'?"
Su Le revirou os olhos, "Ainda estamos na terra."
No final, 'Wei Chu ama Su Le' foi esculpido.
Cinco palavras simples. Su Le parou por um momento antes de virar a cabeça na direção de Wei Chu. “Vamos voltar e pedir mais amuletos. Você deveria comprar um pouco para a tia e o tio. Quero comprar um para minha mãe e também para Xiao Yue Yue. ” Su Le parecia ter esquecido de provocar Wei Chu por acreditar nessas coisas anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, esposa!
RomanceEle ficou confuso e perguntou: "Tenho um carro, uma casa, boa aparência e dinheiro. O que estou faltando? " Ela respondeu: "Todos esses atributos são o que os homens usam para atrair amantes. Então, qual desses atributos é uma boa característica? " ...