Capítulo 13: Parte Empresarial (Parte 3)

419 74 0
                                    

“Su Le, que coincidência.” Zhuang Wei sentou-se no sofá em frente a Su Le, em vez de se sentar ao lado de Lin Qi.

Su Le não parecia uma coincidência. Se encontrar com Lin Qi, ela teria chamado de má sorte, mas ao ver os dois naquele momento, Su Le achou que sua sorte era terrível.

Neste mundo, as pessoas poderiam sofrer um certo tipo de dor que acontecia quando uma pessoa que você odiava aparecia constantemente em sua vida. Isso era comumente conhecido como relacionamento malfadado. Su Le não parava de repetir em sua mente que era uma pessoa sofisticada antes de responder a Zhuang Wei. "Sim. Que coincidência. ”

“Você veio para esta festa como companheira de Wei Chu?” O tom de Zhuang Wei tinha uma sugestão de interrogatório.

Su Le piscou enquanto considerava como deveria responder à pergunta: "Você está interessado em meus assuntos pessoais?" O ridículo passou por seus olhos. Que qualificações ele, Zhuang Wei, tinha para vir aqui e ridicularizá-la?

Tudo o que Zhuang Wei queria dizer foi interrompido desde que Lin Qi tomou a iniciativa, "Su Le, eu sei que você me odeia em seu coração, mas machucar alguém pelas costas é demais."

"Por que eu odiaria você?" zombou Su Le. Ela também não escondeu sua zombaria e desprezo ao dizer: "O que isso tem a ver comigo quando outras pessoas não gostam de você?" Su Le olhou Lin Qi de cima a baixo antes de se virar para falar com Zhuang Wei: “Seus gostos realmente não são ruins”.

A expressão de Zhuang Wei mudou várias vezes. A maneira como Lin Qi estava vestida e a maneira como a maquiagem foi feita não eram adequados para a ocasião desta noite. Mas ao ouvir Su Le dizer isso a ele, ele se sentiu como se estivesse perdendo prestígio.

Su Le riu levemente por um segundo quando viu as mudanças na expressão de Zhuang Wei. Então ela olhou friamente para Lin Qi e pela primeira vez esta noite, Su Le disse algo áspero: “Não pense que você é algo especial. No final, você é apenas um brinquedo, e como você nem se respeita, nunca mais apareça na minha frente. Você não poderá ser a esposa de Zhuang Wei e, mesmo se fosse, ainda não é melhor do que eu. ” Os dois idosos da família Zhuang nunca deixariam alguém como Lin Qi entrar na família Zhuang. Su Le foi muito mais claro sobre esse assunto do que Lin Qi.

Su Le amaldiçoou Zhuang Wei e Lin Qi. Foi como jogar o rosto de Zhuang Wei no chão e pisar nele. A expressão no rosto de Zhuang Wei tornou-se extremamente feia.

Lin Qi não aguentava mais. “Você se acha tão incrível, dependendo de Wei Chu ?!” Lin Qi disse em uma voz estridente.
“Diferentes tipos de pessoas verão as coisas de maneira diferente. Você acha que todos são iguais a você, sendo a amante, destruindo o relacionamento de outras pessoas e contando com homens ricos ?! ” Su Le bufou friamente: "Não revele sua superficialidade e ignorância para embaraçar as pessoas." Su Le se levantou e se preparou para sair.

Com o rosto sombrio, Lin Qi levantou a mão para dar um tapa em Su Le, mas Su Le conseguiu reagir a tempo e agarrou o pulso de Lin Qi. Adicionando pressão em seu aperto, Su Le conseguiu deixar o rosto de Lin Qi pálido. Su Le olhou calmamente para Zhuang Wei, que se levantou imediatamente e disse: “Controle sua mulher adequadamente. Não a deixe sair e agir loucamente. Desde então, não seria eu quem perderia a face, mas sua família Zhuang. ” Su Le jogou o pulso de Li Qi para longe, fazendo-a tropeçar.

Em sua raiva, Lin Qi levantou a mão novamente para dar um tapa em Su Le, mas ela foi interrompida mais uma vez. Desta vez, foi Wei Chu quem a impediu.

Wei Chu era alguém que sempre teve a atenção de outras pessoas sobre ele, então as ações de Wei Chu já eram notadas por outras pessoas. Vendo que a mulher que estava causando a cena era a companheira de Zhuang Wei, que também estava vestida como uma escolta, todos os seus sentimentos eram evidentes.

Olá, esposa!  Onde histórias criam vida. Descubra agora