Naquela noite, Su Le comeu 2 tigelas grandes de arroz sob os cuidados apaixonados da família Wei. Ela estava tão cheia que só adormeceu tarde da noite.
Na manhã seguinte, quando ela acordou e saiu da cama, Su Le respirou profundamente algumas vezes antes de fazer sua rotina matinal. Havia muitas plantas e flores plantadas ao redor do pátio da casa, então o ar estava fresco e agradável para respirar.
Depois do café da manhã, Su Le e Wei Chu ficaram e conversaram com os mais velhos por um tempo antes de se prepararem para partir. Mãe Wei deu-lhes um pouco de comida que havia preparado antes de permitir que partissem.
“Tia e tio são muito gentis”, Su Le sentou-se no carro enquanto se lembrava de suas interações no dia anterior. Foi muito mais agradável do que ela esperava. Ela se sentiu extremamente aliviada.
"Você não está mais nervoso?" Enquanto Wei Chu dirigia com cautela, ele disse: “Já disse antes que você não deveria se preocupar. Minha mãe também disse que você não precisa comprar tantos presentes quando vier visitar no futuro. ”
Su Le sorriu enquanto abaixava a cabeça. Ela não respondeu, mas também não refutou suas palavras.
Wei Chu deu uma olhada rápida para ela. Seu sorriso era muito brilhante e atraente.
Depois de conhecer seus pais, o relacionamento de Wei Chu e Su Le ficou mais próximo. Às vezes, Su Le tomava a iniciativa e ia à pequena vila de Wei Chu para ganhar uma refeição grátis e eles cozinhavam juntos. A sensação não era ruim.
À noite, eles dariam um passeio juntos. Durante o dia, quando tinham tempo, iam para a cidade brincar. Eles gradualmente se familiarizaram e se entenderam mais. Quando estavam juntos, não eram como as pessoas que ainda estavam no primeiro amor, cuidadosas e impulsivas; em vez disso, eram como velhos amantes com forte compreensão mútua.
—————-
O clima ficou mais frio com a chegada do inverno. Su Le planejou originalmente voltar para casa durante os feriados nacionais, mas sua mãe inesperadamente reservou um feriado para Hong Kong. No final, Su Le só poderia cancelar seus planos. Em vez disso, ela se preparou para ficar em casa e refletir sobre o enredo de seu romance. Afinal, ganhar uma renda extra também era ótimo.
Um dia antes do feriado nacional, a empresa de Su Le ofereceu uma refeição aos funcionários. Su Le e seus colegas comeram alegremente juntos, mas quando saíram do restaurante, descobriram que estava chovendo.
Era outubro e o clima estava gradualmente esfriando. Portanto, quando chovia, fazia muito frio. Su Le estava usando um vestido hoje, então quando ela estava do lado de fora do restaurante, ela imediatamente teve arrepios quando o vento frio soprou.
Naquela época, era difícil pegar um táxi, mas alguns de seus colegas homens corajosamente pararam no ponto de ônibus para esperar o ônibus. Suas colegas estavam do lado de fora do restaurante enquanto pegavam o telefone para chamar alguém para buscá-las.
As pessoas que tinham marido ou namorado ligavam para elas e as que não ligavam para os amigos. Su Le ponderou muito se deveria ligar para Wei Chu porque ele era o CEO de uma empresa e ela não sabia se ele estava ocupado no momento.
Enquanto Su Le ainda lutava para decidir, o telefone que estava em sua bolsa começou a tocar. Ela pegou o telefone e viu que era de Wei Chu.
"Está chovendo. A refeição já terminou? Estou quase no restaurante. ”
“Acabou”, Su Le sorriu enquanto observava a multidão ansiosa ao seu redor. Ela se sentiu inexplicavelmente aliviada e isso fez seu sorriso ficar mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, esposa!
RomanceEle ficou confuso e perguntou: "Tenho um carro, uma casa, boa aparência e dinheiro. O que estou faltando? " Ela respondeu: "Todos esses atributos são o que os homens usam para atrair amantes. Então, qual desses atributos é uma boa característica? " ...