Ao mesmo tempo, Su Le estava bebendo café e fazendo acréscimos em seu romance online. Embora estivesse chovendo lá fora, ela, infelizmente, teve que ficar acordada até tarde para escrever seu romance, enquanto Chen Yue já tinha ido para a cama.
Inicialmente, nos últimos dias, Chen Yue estava preocupada que Su Le faria algo estúpido devido ao seu rompimento, mas agora Chen Yue já havia parado de se preocupar e deixado Su Le viver como bem entendesse. Ela ficou aliviada ao ver Su Le ainda comendo e bebendo como ela normalmente fazia. Além disso, Su Le não agia como louco como as outras pessoas quando passam por um rompimento ruim. Na verdade, olhando para trás, Su Le se sentiu um pouco arrependida e pensou que ela deveria ter fingido ser um pouco mais delicada.
De repente, Su Le parou de digitar e soltou um suspiro ao ouvir a chuva batendo nas janelas de vidro. Ela começou a escrever romances enquanto estava na universidade, depois de terminar um estágio, mas Zhuang Wei nunca perguntou nada a ela sobre isso. Ele nem se lembrava do pseudônimo dela, mas ela não se importou na hora porque achou que ele não estava interessado. Ela agora sabia o verdadeiro motivo. Não era porque ele não estava interessado, mas porque ele não estava pensando nela. Não é de admirar que algumas pessoas digam 'quando um homem diz que te ama, pode não ser verdade. Mas quando ele diz que não te ama, então ele definitivamente não te ama. '
Su Le esfregou a testa. Existem tantos homens bons neste mundo, então por que os céus deram a ela um lixo?
Bebendo um gole de café forte, Su Le continuou a se concentrar e a trabalhar em seu romance. Em seu romance, o protagonista masculino estava sendo cuidadoso e atento para conquistar a protagonista feminina. A realidade pode ser amarga, mas pelo menos nos romances, era muito doce. Su Le até suspeitou que um dia ela sofreria de um transtorno de personalidade, a causa sendo misturar realidade com ficção ...
Depois de digitar e revisar o capítulo para sua satisfação, Su Le postou o capítulo online. Ela então verificou a hora e viu que eram 23 horas. Já era tarde, mas ela não conseguia dormir. Será que isso é como a lenda em que as pessoas sofrem de insônia depois de uma separação feia?
Su Le decidiu jogar um jogo online por um tempo. Sozinha, ela foi para o lago oeste para acender uma lanterna e fazer um desejo, antes de ir para a árvore dos desejos fazer um desejo. Ela então foi para uma caverna no fundo do penhasco para matar monstros. Apesar de ser um MMORPG, ela o transformou em um jogo single-player. Já que ela não gostava de se casar em jogos ou se juntar a uma seita ou grupo, não era de se admirar que ela estivesse jogando como se fosse um jogo para um único jogador.
Depois de brincar um pouco, Su Le começou a se sentir entediada, então soltou o mouse e espreguiçou-se. Silenciosamente, ela subiu na cama e pegou seu celular ao lado da cama, apenas para descobrir que ela tinha uma mensagem não lida.
Su Le abriu a mensagem de texto e leu. O texto foi enviado há uma hora. O remetente foi Wei Chu. Su Le congelou. Em seu coração, ela pensava que elites como Wei Chu não usariam mensagens de texto. Ah ... Como esperado, ela transformou essa pessoa em um demônio em sua mente.
O texto continha uma piada cafona. Era algo que costumava ser visto online. Su Le ponderou, extremamente solenemente, por algum tempo. Sênior Wei estava sozinho?
Colocando decididamente o celular de lado, Su Le puxou o cobertor e foi dormir.
—————-
No dia seguinte, às 9h, Su Le lutou para sair da cama, abrir as cortinas e lavar o rosto. Ainda estava chovendo. Sentada à mesa, Su Le bocejou antes de ligar o computador para abrir o site que hospeda seu romance. Seu celular tocou enquanto ela lia os comentários deixados por seus leitores. Ela pegou o telefone e viu que era Wei Chu novamente. Se ela não tivesse ouvido pela própria pessoa que ele não estava interessado nela, ela teria descaradamente pensado que Wei Chu havia se apaixonado por ela à primeira vista e que agora ele estava ligando porque sentia sua falta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, esposa!
RomansEle ficou confuso e perguntou: "Tenho um carro, uma casa, boa aparência e dinheiro. O que estou faltando? " Ela respondeu: "Todos esses atributos são o que os homens usam para atrair amantes. Então, qual desses atributos é uma boa característica? " ...