Carros de marca com homens bonitos, carros elegantes com mulheres bonitas ... Quando essas combinações apareciam, sempre atraíam a atenção de outras pessoas. Então, quando o carro de Wei Chu parou, muitas pessoas já estavam olhando em sua direção.
“A lendária aura da entrada de um grande Deus.” Quando Chen Yue ouviu isso de Li Xuan Ran enquanto ela passava, Chen Yue riu misteriosamente. "Talvez você possa ver a aura da entrada de uma imperatriz também."
“O que quer dizer? Imperatriz ... ”Li Xuan Ran arregalou os olhos de repente. Ela não conseguia acreditar que, depois que Wei Chu saiu do carro, ele abriu a porta do carro no lado oposto. Havia alguém sentado no banco do passageiro! E era uma mulher!
Todos observaram enquanto uma bela mão segurava a mão de Wei Chu. Então, uma perna delgada saiu do carro e a outra o seguiu. O par de pernas da mulher era muito bonito. Todos os homens da festa já haviam começado a adivinhar se a mulher era namorada de Wei Chu.
“Su Le ?!” Li Xuan Ran ficou chocada ao ver Su Le usar a mão de Wei Chu como apoio para descer do carro. Enquanto Su Le estava ao lado de Wei Chu, a existência dela definitivamente não era ofuscada pela dele. Em vez disso, ela era tão deslumbrante que fazia com que os outros os elogiassem como o casal perfeito. Li Xuan Ran inconscientemente olhou para Zhuang Wei. Enquanto ela cambaleava em estado de choque, ele também estava olhando para Su Le e Wei Chu. Sua expressão também não era muito agradável.
Tocando o queixo, ela olhou para as poucas pessoas que falaram mal de Su Le. Como esperado, suas expressões também eram muito ... interessantes. Com certeza, a vida era como uma peça e uma peça era como a vida. Esta peça em particular foi muito emocionante de assistir.
A pele de Su Le era clara e branca, enquanto seu cabelo estava em cachos macios. Ela estava usando um vestido de cintura longa que era de estilo vintage. Su Le estava deslumbrante. Além disso, Wei Chu coordenou facilmente seus movimentos com os de Su Le. Su Le andava mais rápido, ele dava passos maiores, e se ela andasse mais devagar, ele a seguiria e andaria mais devagar. Era como se ele só prestasse atenção em Su Le na festa, e todo o resto não fosse tão importante.
“Su Le, por que você veio com Deus Wei?” He Li não queria acreditar que Su Le estava ali, não muito longe dela. Ela não conseguia acreditar que Su Le fazia parte de um par atraente. Muitas garotas na universidade gostavam de Wei Chu, mas ninguém ousava confessar seus sentimentos a ele. Em seus corações, Wei Chu era como um Deus; ele era alguém que podia ser observado de longe, mas era inatingível.
Por que uma pessoa tão incrível usou olhos tão calorosos para olhar Su Le?
—————-
Então, o grande Deus também poderia ser um homem normal e ter um lado tão atencioso e persuadir sua namorada?
Algumas pessoas do círculo de negócios também discutiram em voz baixa sobre Su Le, que estava ao lado de Wei Chu. Eles não a reconheceram, então presumiram que ela não era filha de uma família rica. Mas o temperamento de Su Le combinava bem com o atraente Wei Chu. Ela não empalideceu em comparação a ele.
Com o status atual de Wei Chu, bem como a origem da geração mais velha da família Wei, não parecia que Wei Chu iria à festa de noivado de Zhuang Wei por quaisquer motivos comerciais, como ter lucro. A menos que ... ele tivesse relações com a família Song? Mas eles não tinham ouvido falar de nenhuma colaboração entre a família Song e a empresa de Wei Chu.
Pessoas com ouvidos aguçados descobriram a verdade rapidamente. Então, descobriu-se que a namorada de Wei Chu era colega de classe do jovem Zhuang Wei. Parece que Wei Chu veio especificamente para acompanhar sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, esposa!
RomansaEle ficou confuso e perguntou: "Tenho um carro, uma casa, boa aparência e dinheiro. O que estou faltando? " Ela respondeu: "Todos esses atributos são o que os homens usam para atrair amantes. Então, qual desses atributos é uma boa característica? " ...