As vezes não era para ser.
Mas eu queria tanto que tivesse sido...Eu sei que não sou eu quem decide o que acontece ou não, mas o nosso quase romance foi tudo para mim.
Os nossos pequenos momentos que foram se transformando em meses e tendo cada vez mais significado para mim.Eu acho que eu sonhei demais, coloquei altas expectativas em algo que eu sabia que não iria durar, eu sabia disso eu só não queria aceitar.
Você não me prometeu nada, mas na minha cabeça tudo já tava tudo tão firme, era só continuar...Quem sabe em outra vida nós seremos o casal lindo que eu imaginei.
Talvez aí e somente aí, nós vamos ter o nosso "felizes para sempre" que eu tanto desejei.Eu tava amando sozinha aguardando que você me amasse de volta.
Mas desejar algo que nunca vai acontecer não foi e nunca vai ser a melhor opção.Eu prometi superar, mas se eu ao menos conseguisse ler todas as nossas mensagens sem chorar.
É o preço a se pagar, eu me entreguei demais, de novo.
Ver você ficar com outra pessoa mesmo nas noites de lua cheia prometendo ser só minha.
Ver que eu aceitava migalhas como se fossem grandes banquetes e que agora com o seu novo amor, você não o faz passar por essa dor.Eu não era o suficiente, você só não soube admitir isso.
Talvez a dor fosse menor se eu amasse menos, mas tudo aconteceu tão repentinamente.O amor tem sido muito dolorido e complicado, sem sentimentos e muito amargo.
É estranho parar para pensar que ao invés de por um fim na nossa história você preferiu me dar esperanças.
Na minha cabeça você me amava tanto, pelo visto era outra ilusão minha.Eu me despedi de tudo para apenas com você ficar e todo o meu tempo poder te dar, eu sacrifiquei meu tempo por você.
Mas eu ainda gosto de pensar no nosso amor, gosto de relembrar os momentos bom e dar um fim nos ruins.
Lembrar das noites observando a lua, ouvindo lindas melodias, as conversas idiotas que de pouco em pouco foram se transformando em planos para o futuro, sentindo o que realmente era amar sem se preocupar, talvez assim eu me sinta menos idiota por ter amado você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas com P de problemáticos
PoetrySejam muito bem vindos, ao mundo dos poemas da poetisa: Luana Layola. Uma jovem de Brasília que apenas queria algo para se expressar e de repente criou uma coletânea com poesias carregadas de sentir e pouco pensar. "Talvez, eu ainda não seja poeta d...