Coreia.

19.7K 1K 5.7K
                                    

Assim que o avião pousou nós três inventamos: Íris ficaria no meio pendurada em nossos braços e eu e a Thay descíamos a escada com o pé direito.

Deu muita merda como esperado descemos rolando do primeiro degrau.

- Coréia cheguei! - me levantei em um pulo e abri meus braços.

Thay: Vamos comer todos coreanos porra!

Íris: Eu não! - faz sua típica cara de nojo.

- Quebrou o clima...vamos pegar nossas malas e procurar a nossa nova residência.

Thay: Espero que tenhamos vizinhos lindos!

Íris revirou os olhos e saiu andando nós logo atrás paquerando todos homens bonitos que tinha ali. ( nem todos, mas quando é bonito é ). Pegamos as malas e saímos do aeroporto, pedimos um táxi e fomos pra casa. Chegando lá a casa era linda fiquei tão feliz que dei de cara com um demônio um SAPO.

- Socorro, ele vai me matar Íris!

Íris; Não acredito!

Vejo um garoto muito gostoso se aproximando, mas o sapo começa a pular em minha direção e eu entro em desespero.

Íris; Dai-me paciência! - pega o sapo com a mão e sai andando.

?: Oi? - Deus que visão.

- Oi, tudo bem? - S/n se controle para não voar no pescoço desse gostoso.

Chan: Me chamo Chan!

- Oi, sou a S/n...- Olho pro lado e vejo as meninas rindo, elas sabem que eu estou nervosa.

Chan: Eu e meus amigos moramos nessa casa do lado, vocês são novas aqui?

- Sim, quer dizer...

Thay: Sim somos novas, vinhemos do Brasil eu e a Íris vamos fazer faculdade aqui.

Chan: Sejam bem vindas!

- Obrigado! - Ele dá um sorriso, que sorriso, e sai quando o mesmo entra dentro de casa as meninas começam a rir sem parar. - Do do que tão rindo?

Thay: Pela primeira vez na vida você gaguejou para um garoto!

Íris: E corou!

- Querem ficar quietas suas chatas!

Pego minha mala e entrei na casa, era ainda mais linda por dentro, subo pro meu quarto para arrumar minhas roupas e depois tomei um banho e fui para cozinha.

S/n; Não acredito que me esqueci de fazer compras? - pego o celular e peço algo pra comer, resolvo sair e olhar ao redor da casa, eu usava uma camisa masculina e um short curto, meu cabelo estava solto e molhado.

Tava andando de boa aí do nada.

?: Oi vizinha! Meu nome é Minho.

- O-oi!

Minho: Foi você que tava correndo de um sapo! - ri -

- Não rir, foi horrível! - fiquei emburrada.

Minho: Você é muito bonita sabia? - e foi aí que lembrei da roupa que vestia e fiz cosplay de tomate.

A campainha toca e eu fico feliz.

- Tenho que ir a comida chegou! - virei flash sai voando -

?: Você que fez o pedido?

- Sim! - pago o mesmo e entro em casa com a comida. - Gente a comida chegou!

Vou pra cozinha logo as meninas chegam e começamos a comer.

Thay: Quem foi aquele S/n?

Íris: Você também gaguejou pra ele.

✦ 𝖬𝖠́𝖥𝖨𝖠 - 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦 ✦ Onde histórias criam vida. Descubra agora