Acharam ele.

7.7K 470 831
                                    

Um mês e dezessete dias depois.

Min S/n On.

Já se passaram muitos dias depois do acontecido, eu consegui superar mais ainda tenho receio em ficar sozinha, por isso toda vez que os meninos saem um deles fica comigo para eu não ficar apavorada e nem correr risco de outro sequestro.

Estou no sofá com um moletom que parece mais um vestido em mim, e quem ficou comigo? Seo Changbin! Ele está sentado no sofá olhando pro teto enquanto eu tô olhando ele.

Iludição né?

Changbin: Não vai parar de me encarar?

- Fica quieto tô te apreciando e você fica todo frio comigo...

Changbin: Você arrumou outro apelido pra mim pior que Binnie e vem com essa.

- Prefiro mil vezes aturar o drama do Hyunjin.

Changbin: Vai lá chamar o Hyunjin. - Exclamou frio.

- Ciumento!

Changbin: Você também! Tá achando que eu não vi você batendo na menina só por ela ter olhado pro Seungmin.

- Essas vadias ficam olhando meus homens, vou meter a porrada mesmo. - Cruzei os braços.

Changbin: Meus homens, hum?

- Eu quero muito você Changbin, mas você tá tão chato. - Levantei um pouco o moletom dando uma bela virão das minhas coxas e ele mordeu os lábios

Me levanto e vou até ele e me sento no seu colo.

Chanbin: O que quer? - Me olhou com deboche e eu rebolei em seu colo.

- Eu já me sinto pronta e tá mais que na hora de voltar a minha personalidade, então - Sorri e pressionei nossas partes íntimas. - Eu quero você!

Em um movimento rápido tirei sua camisa, deixo uma marca no pescoço dele. Tomo seus lábios com desejo e luxúria, invado seus lábios com minha língua e sinto o gosto marcante de sua boca, o seguro pela nuca e o puxo ainda mais para mim, sinto suas mãos subirem até minha cintura e apertar impacientemente. Sorri com a pressa e voltei a rebolar lentamente contra seu membro.

Changbin: Por que não disse antes? - Separou o beijo e me olhou sorrindo e umedecer seus lábios.

- Gosto de te provocar!

Sinto um volume embaixo de mim, sorrio satisfeita, ele me tira do seu colo e me faz ficar de quatro no sofá.

Changbin: Tira o moletom!

- Vai ser sem preliminares mesmo? - Perguntei meio insatisfeita e ele riu perverso.

- Castigo por ter me dado outro apelido, ou assim ou nada, então?

Apenas obedeci tirei ficando apenas de calcinha pois estava sem sutiã, sinto minha calcinha ser rasgada, aquilo me deixou muito excitada. Mas ainda estou um pouco aborrecida e...

- Ahh! - Gemi alto ao sentir ele me invadir com tudo, sem pena e sem dó que se fala né?

Ele se divertia em me torturar com as estocadas lentas, estavam prazerosas a tempo de tirar gemidos de ambos mas ainda era pouco.

Sim, eu não sou gulosa apenas com comida.

- M-mais rápido! - Pedi agoniada, como eu queria mais, eu sabia que ele podia ir mais. Seu pau era tão perfeito.

Está me fazendo delirar.

Ele aumentou ainda mais, mais do que eu previa, na sala só se ouvia nossos gemidos e nossos corpos se chocando. ele vai diminuindo a velocidade, eu não aguento mais segurar, estou prestes a gozar.

✦ 𝖬𝖠́𝖥𝖨𝖠 - 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦 ✦ Onde histórias criam vida. Descubra agora