Sala de treino.

3.9K 323 134
                                    

Não revisado.

Já estavam todos reunidos na sala, estávamos prontos para ir até o campo de treino. Nada da minha filha aparecer.

Por um instante pensei que ela não ia como dito no dia anterior, quando as esperar estavam indo embora a mesma desceu as escadas. Trajando uma calça preta larga e uma blusa preta e um contorno preto, e logo atrás uma outra mulher carregando uma mala, S/n também carregava uma o'que me fez estranhar.

Tem um corpo ali?

Eu não podia deixar de notar os óculos que ela usava, preto, estilo policial, o famoso Óculos Militar Tático Policial. Eu diria que minha filha adotou um estilo muito mais peculiar e estiloso, claro.

Apenas com um movimento com os dedos dois homens se aproximaram e pegaram as malas e saíram.

Com toda essa situação eu havia me esquecido das crianças apaixonadas. Me virei para trás e todos babavam por ela e o principal, Felix e Hyunjin estavam em tempo de morrer pois o brilho que os mesmos tinham nos olhos era inexplicável.

Em suas pernas estavam presas algumas facas e uma arma bem diferente, prata.

Ela tem feitiche por armas brancas só pode.

Alessandro: E lá vamos nós, molar a coleção dela.

- Coleção de quê?

Alessandro: Das facas, tem todo tipo de facas naquelas malas, fora as espadas que estão no carro. Mas a preferência é aquela que sempre está em mãos.

Felix: Ela só mata com facas e espadas?

Alessandro: Quando eu trouxe ela a mesma já sabia usar muitas armas, mas sua paixão eram facas e espadas. Ela diz que a deixa mais bela e mais plena. Mas não se deixe levar, porque aquela mulher tem uma mira de invejar.

Hyunjin: Quantas vítimas ela carrega?

Alessandro: Nossa Mafia não se envolve muito mais da última vez que entramos em um pequeno confronto por causa de uns diamantes ela arrancou a cabeça de 200 pessoas. S/n foi treinada para matar, lutar e até mesmo criar bombas. Não se sabe a capacidade que ela tem ao certo, mas eu não a desafiaria por nada.

Ele olhou para Megan e ela engoliu em seco e baixou a bola rapidamente.

》...《

O tempo havia passado, vimos como tudo funcionava, eu até brinquei um pouco e tals, enquanto isso eu não sabia onde a S/n estava mais sabia que a mesma treinava em uma sala particular ali. Ninguém entrava a não ser o seu treinador e o Alessandro, segundo ele era meio estranho ver ela lutar com duas espadas.

Thay: Viu aquela mal amada?

- Está na sala particular.

Thay: Eu ainda não acredito que ela é dona de tudo isso, tipo: Como ela chegou aqui?

Hyun: Vovó! - Olho para trás e vejo o pequeno vindo correndo.

- Chegaram... Onde está Dae? - Desespero.

Hyun: Ela entrou ali - Ele apontou para a porta que levava para a sala de treino onde a mãe estava.

Thay: Merda! Temos que dar um jeito de pegar ela.

- Meninos! - Cheguei perto deles. - Quem trouxe os gêmeos?

Chan: Ninguém trouxe, eu deixei com a babá.

- Eles estão aqui, e a Dae entrou na sala de treino.

S/p: S/m o Alessandro disse que essa sala é muito perigosa e há muitos objetos cortantes lá.

Hyunjin: Como eles vinheram?

Megan: Eu os trouxe...

Felix: Eu vou te matar!

- FOCO! Temos que tirar ela de lá.

Alessandro: A única vantagem é que as facas e espadas tem uma proteção que impede do corte ser fundo, mas não é com isso que devemos nos preocupar. A luta entre a S/n e o treinador é real.

S/n On.

Estávamos lutando, mas agora era com facas, eu me esquivava e atacava ao máximo para não me cortar pois com as facas não havia proteção. E eu desconfiava que não era mais um treino, e eu acho que é uma luta de morrer ou matar. Isso não era um problema para mim já que domava as facas muito bem.

Os golpes se intensificaram e eu comecei a perder minha paciência, precisava matar o mais rápido que pudesse. Mas fiquei confusa quando o homem sorriu. Eu não sabia o motivo do sorriso até ouvir uma voz infantil.

Dae: Moça?

Meu corpo travou no momento em que a pequena se aproximou tão inocente, sorria. Voltei a olhar para o homem e ele sorriu e foi na direção dela.

Meu corpo automaticamente tomou decisão própria e quando eu vi já estava na frente na pequena e uma faca sendo cravada em minha barriga. Ele tirou a faca e tentou passar por mim, revidei desta vez pegando o revólver preso em minha perna antes de atirar, eu com dificuldade me abaixei perto dela e cobri seus olhinhos com minha mão livre e comecei a disparar contra ele.

Descarreguei a arma na região de sua cabeça, o corpo caiu sem vida e a poça de sangue se alastrando pelo piso da enorme sala.

Eu não consegui ficar acordada, cai no chão sem forças enquanto a dor em meu abdômen era insuportável. Doía muito e sangrava.

Ela começou a chorar e me abraçou com dificuldade eu consegui me arrastar até aquele maldito botão e apertar.... não vi mais nada.

Hyunjin On.

Estávamos tentando abrir a porta pois as chaves e até mesmo a senha foi modificada, o desespero aumentou quando ouvimos muitos disparos. Todos se afastaram para conseguir algo que abrisse a porta e apenas eu e Félix ficamos tentando arrombar a porta que segundos depois se abriu sozinha e a primeira cena que vimos foi um homem morto rodeado por uma poça de sangue e mais a frente Sn caída no chão e Dae abraçada a ela enquanto chorava.

- Dae! - corremos até lá e ela não fez nada continuou abraçada a mãe.

Felix: Pequena, o que aconteceu? - Ele a pegou no colo e ela olhou para a mãe.

- Por que você não reage? S/n? - Toquei em seu braço e nada, puxei a mesma para o meu colo e notei o sangramento. - Temos que tirar ela...

S/m: Minha filha! - Ela correu até nós, se ajoelhou ao meu lado e checou os sinais dela. - Temos que levá-la para um hospital o mais rápido possível.

- Como tudo isso aconteceu? - Peguei ela no colo e caminhei até a saída, todos nós seguimos.

Chan: Temos que ser rápidos, ela está perdendo muito sangue.

Megan: Eu posso cuidar dos gêmeos enquanto...

Felix: VOCÊ NÃO VAI CHEGAR PERTO DELES, OUVIU!?

- Ela pode ir em lugares públicos certo? - Pergunto ao Alessandro enquanto saímos do campo cercado por um enorme muro.

Alessandro: Sim vamos logo.

》...《

- Por que ela se feriu, tinha porque o treinador fazer algo? - Perguntei após a mesma ser colocada em uma maca e levada. Me sentei na cadeira e Alessandro se sentou ao meu lado e me entregou o celular onde tinha uma cena um tanto chocante, S/n ficando na frente de Dae e recebendo uma facada.

Alessandro: Porque se viu no direito de salvar a sua filha.

✦ 𝖬𝖠́𝖥𝖨𝖠 - 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦 ✦ Onde histórias criam vida. Descubra agora