Nova obra no perfil:
》...《
Lee Felix On.
Eu grunhi de ódio, jogando sobre a mesa do escritório minha arma, sentindo algo mudar dentro de mim. Sentia um ódio enorme, um desgosto, uma decepção, um misto de sentimentos que estavam me matando.
Chan: VOCÊS DOIS ERRARAM! - Gritou furioso, andando de um lado pro outro dentro do escritório.
— E VOCÊ? - gritei também, deixando aquele ódio me corromper. Eu não ficaria calada, poderia ter o maior respeito, tudo por ele, mas ele destruiu isso. - Você tá reclamando? Quer bater na minha cara que eu matei um membro da nossa família? Quer jogar na minha cara que eu quebrei um protocolo imposto por você só por que você fudeu ela?
Chan: Felix…
— Você não pensou nela, Bang Chan. Você não pensou que machucaria a sua namorada, os seus namorados, os seus filhos. Você disse Foda-se para os nossos sentimentos. Eu reconhecia que a Meghan era bonita, atraente e ela vivia aos meus pés em nenhum momento depois da S/n voltar eu toquei um dedo na Maghan. Eu respeitei a minha namorada, só tive olhos para ela. Mas você… Você destruiu tudo, fez questão de jogar todo um relacionamento no lixo por um orgasmo. Fora que não respeitou o espaço dela, ela só pediu um tempo de descanso e você não entendeu isso, não é você que tem oito namorados e tem que satisfazê-los quando eles pedem. Não é você que tem que cuidar de três filhos, que ainda sofre a perda de uma amiga de infância, que comanda uma Máfia sozinho. Eu estou magoado. - Sorri e umedeci meus lábios. - E eu matei a Meghan de vez, ela iria morrer, já estava morrendo. E eu tenho orgulho da minha namorada, apoio à decisão que ela tomou, ela só descarregou toda a raiva. A raiva daquela ruiva maldita ter colocado a nossa filha dentro daquela sala de treino, a raiva e a dor dela ter transado com o namorado dela. Você quer que eu pare de censurar alguns pensamentos que eu quero dizer em voz alta? Eu posso acabar com todo o seu orgulho, Christopher.
Chan: Não está entendendo. Eu não estou aqui para falar de algo que na próxima semana fará um mês eu só quero o perdão dela.
— Se você descobrisse que ela nos traiu, você não sentiria algo bom. - Digo magoado e perco o controle, partindo para cima dele e lhe dando um soco. Com toda a minha força em um único golpe o derrubei. - Se falar mais uma vez disso, eu juro… eu vou colocar uma bala no seu crânio também.
Peguei a minha arma e saí do escritório às pressas, indo direto para o quarto onde S/n estava. Sem bater na porta eu girei a maçaneta, percebendo que estava destrancada então empurrei a porta e entrei.
Hyunjin: Lix… - Ela se levanta rapidamente e caminha até mim. - O que aconteceu?
— Onde ela está?
Hyunjin: Não vai atacar ela com comentários horríveis não é? Ela não está bem. Está óbvio.
— Ela está chorando?
Hyunjin: Não, mas está quieta, sempre com um olhar triste. Só a vi longe da realidade ontem a noite mas assim que chegamos em casa ela voltou a ficar tristinha. Pede que ela decidisse isso por todos nós, mas ela apenas saiu do carro e entrou, foi ao banheiro, tomou banho e foi deitar. Chan hyung a machucou, posso sentir ela está péssima e já faz semanas, mas parece que a lembrança a castiga. - Para de falar e me olha preocupado. - O que você fez agora?
— Briguei com ele. Eu não deveria ter batido mas… eu estou com tanta raiva. Estou em tempo de matar ele também! Por que Christopher não sai logo dessa casa? O que ele quer aqui? Ela não vai perdoar, ela não conseguirá! Eu sinto isso e eu fico triste mas se ele ficar irá acontecer uma tragédia.
S/n: Hyun, vá ver se Daehyun já está melhor da febre. - Ela sai do banheiro trajando roupas comuns e confortáveis, não saindo do seu estilo de mafiosa má.
Hyunjin assentiu e me deu um selinho rápido, saindo do quarto logo em seguida e fechando a porta.
— Você está bem? - pergunto preocupado, ela parecia exausta.
S/n: Tirando algumas preocupações, posso dizer que estou bem. Daehyun está gripado, com febre e…
— Não é essa parte.
S/n: Eu que pergunto. - Diz baixo e se senta na cama, passando a me olhar. - Eu acho que estou errando um pouco em demorar tanto para dar uma resposta. Mas estou tão confusa, é difícil pensar. Mas Lix, você não tem coragem para matar o Chan, ninguém aqui tem por mais corajoso que seja. E sabemos por que não matariamos ele.
— Então decide logo ou pede para ele sair daqui. Eu vou acabar cometendo uma loucura a qualquer momento.
S/n: Pensarei, mas vai demorar um pouco. - Ela me dá um selinho. - Prometo fazer isso. Irei ver como Daehyun está e vou resolver alguns assuntos de novo. Toma um banho e deita um pouco, precisa esfriar a cabeça, Lix.
— Tentarei fazer isso. - Ela sorri fechado e se levanta, caminhando até a porta.
S/n: De noite posso te fazer uma massagem.
— Eu amo quando você…
S/n: Massagem. - Formei um biquinho. - Você está tenso demais, precisa relaxar, mais tarde eu te vejo, tchau.
— Tchau, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ 𝖬𝖠́𝖥𝖨𝖠 - 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦 ✦
FanficUma jovem sonhadora, ousada e divertida, S/n sonha em conhecer o país de seu pai e em parte seu também, aos vinte anos ela conseguiu realizar seu sonho e consigo leva suas amigas junto. A jovem se vê completamente atraída por seus vizinhos logo no...