》...《
Saí do quarto depois de um bom sono, caminhei pela casa e não vi ninguém. Me perguntei se todos sairam, mas Minho disse que Chan ficaria, o que é estranho, não o vejo aqui.
Decidi ir para a cozinha, me sentia faminta, abri a geladeira e não vi quase nada além de frutas e só me restou pegar umas três e sair pela casa enquanto comia.
Saí na varanda da casa e vi Chan sentado em uma cadeira com nosso filho em seus braços. O pequeno dormia calmamente enquanto Chan observava a paisagem, que era realmente linda à luz do pôr do sol.
Me encostei no batente da porta, observando-os, eram realmente pai e filho, idênticos.
Será que nenhum deles vai ter características minhas? Daffyne tem apenas um pouco da minha personalidade, mesmo sendo filha adotada, Dae e Daehyun são as cópias de Hyunjin e o pequeno Christopher é a cópia de Chan.
Chan: Que bom que acordou. - Ele comenta, me tirando do mindinho onde eu estava e eu sorri.
— Ninguém chegou ainda? - Perguntei curiosa.
Chan: Daffyne e os gêmeos acharam um parque e estão brincando nos brinquedos. Pode apostar que Hyunjin e Han querem matar a sua filha mais velha.
— Eles nunca farão isso, então está tudo bem. - Ri só de imaginar o estresse dos dois. - Ele não está com fome?
Chan: Eu dei mamadeira. Você estava dormindo profundamente e além disso Minho me ameaçou quando saiu do quarto. - Ele riu. - Você deixou ele naquele estado de propósito?
— Para de ser idiota. - Reclamei e fui até ele, me sentando em outra cadeira.
Chan: Entra e se troca. - Diz sério e eu nego. - Todos os homens que passam estão olhando a minha mulher!
— Tá com ciúmes? - Ele respirou fundo. - E as piranhas que passam na rua, olhando o meu homem também? Só você deve dar opiniões? Vai se fuder.
Chan: Olha aqui… para de reclamar, mais tarde você deve tá de bom humor.
— E se eu não quiser?
Chan: Eu te conheço, e vamos entrar. - Ele se levanta e passa por mim, eu reviro os olhos e vou atrás dele, e assim que entramos na casa ele deixou o pequeno Chris no carrinho de bebê e veio para minha frente.
— O que você quer? - Comi o último pedaço da minha fruta e ele segurou minha cintura.
Chan: Não pode adivinhar? - Beijou meu pescoço, suas mãos seguraram minha cintura, me puxando para si cada vez mais. Gemi baixinho ao sentir a presença de algo e ele sorriu descaradamente. - Esse pijama é bem chamativo, não?
— Não acho. - Fugi de seus toques e ele me olhou decepcionado. - Mais tarde.
Chan: E te dividir? Não é legal competir com os outros, ainda mais que você fica exausta.
— Se segura, só mais um pouco. Você e o Minho vão ganhar um privilégio.
Chan: Que porra. - Se joga no sofá. Caminhei até ele e subi em seu colo, me sentando. - O que é, quer me torturar?
— Para de ser idiota. - Beijei seus lábios, sendo retribuída logo.
Chan: É rapidinho. - Diz ofegante ao deixar meus lábios e eu mordo meu lábio inferior quando ele pressiona nossas partes íntimas. - Vai…, só um pouquinho.
— Christopher, é sério, aguenta um pouco e… - Parei de falar ao ouvir vozes vindo de lá de fora, saí do colo dele, agradecendo por tal acontecimento e corri para a porta, vendo todos chegarem.
Daffyne: Teu marido rabugento tá me ameaçando.
— Eu tô sabendo. - Sorri e peguei a sacola que ela me entregou, ao abrir vi muitos sorvetes.
Nunca fui feliz.
Jeongin: ainda bem que já chegamos, as crianças vão para a outra casa agora.
Changbin: Cala a boca! - Acertou um tapa na cabeça do mais novo, que resmungou.
Seungmin: Temos que amarrar ele. - Diz passando por mim e me puxando pela cintura.
Chan: Se você fizer isso eu entro greve.
— Tenho mais 7. - Sorri para ele que fechou a cara.
Minho: Parem de idiotice. - Diz sério. - Compramos muitas coisas, precisamos guardar e iniciar o jantar. - Diz em tom autoritário e os outros olharam para mim.
Foi isso mesmo que eu entendi?
— Eu vou esfaquear todo mundo se ousarem abrir a boca para me mandar ir cozinhar!
Seungmin: O Han disse que a mãe dele faz isso, por que você não pode fazer?
— Não vai ter nada agora de noite, podem começar a fazer suas camas no chão.
Chan: Vamos, eu te ajudo. - Chan seguiu Minho até a cozinha, ajudando a levar as compras.
Jeongin: É brincadeira né?
— Eu tenho cara de palhaça?
Seungmin: E muito.
— Filho de uma puta!
Gritei irritada e peguei o carrinho do pequeno Christopher, e o levei para a outra casa onde fiquei por horas, conversando com meus filhos e amamentando o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ 𝖬𝖠́𝖥𝖨𝖠 - 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦 ✦
Fiksi PenggemarUma jovem sonhadora, ousada e divertida, S/n sonha em conhecer o país de seu pai e em parte seu também, aos vinte anos ela conseguiu realizar seu sonho e consigo leva suas amigas junto. A jovem se vê completamente atraída por seus vizinhos logo no...