Hyunjin: Apaixonada? - Perguntou incrédulo mais com um sorriso no rosto. - Não brinca com isso. Por favor.
- Não estou brincando, você sabe que não estou brincando. - Arranquei aqueles fios de meus braços já que não serviam para nada. - Eu vi, bom... eu vi algo a mais que aquilo. Eu vi o Chan me recebendo em frente a uma casa, qual eu suponho ser a casa nova. Depois eu vi perfeitamente o Lee Know flertar comigo e depois, eu já vi algo muito além. Você me salvando de um estupro. Eu só vi isso. Eu só sei sobre isso pois os flashes ficam repetindo.
Hyunjin: Eu não sei como reagir. - Começou a andar atordoado. - Eu queria, todos queriam que você lembrasse mais você me pegou de surpresa.
- Você pode trazer meu filhos para eu vê-los? Ainda não terminei os exames e...
Hyunjin: Terminou sim. Eu também estou aqui para te levar.
- Ah... - Fiquei sem graça. - Pode chamar a enfermeira?
Hyunjin: Ela só estava zombando de você, por isso não retirou esses fios. Já está de alta. Você só precisa assinar alguns papéis com o doutor que está cuidando de você. Deixa eu colocar isso e chamo a enfermeira para ela não zombar ainda mais. - Ele se aproximou.
- Você sabe?
Hyunjin: Meu papel é me passar por tudo quanto é profissional. Já me passei por doutor e enfermeiro muitas vezes.
- Ah... - Como ele deve ficar em um traje de médico?
Ele começou a colocar aqueles fios novamente enquanto eu só sabia apreciar ele. Não sei como eu faço isso. De uma hora pra outra e gente dizendo que é minha família, homens dizendo que eu sou a mulher deles, crianças me chamando de mãe e eu descobrindo novos sentimentos.
Hyunjin: Pronto. - Passou a me olhar e eu senti que estava ficando vermelho pela vergonha.
Ah... eu estou horrível sem arrumar meu cabelinho.
- P-pode chamar a enfermeira logo? Ainda tenho que me trocar.
Sim, eu só lembro de ter acordado durante a manhã ter feito minhas higienes e tomado o café horrível desse hospital e ter dormido novamente.
Hyunjin: Sim! - Ele sacudiu a cabeça e se afastou indo em direção a porta e saindo.
- Droga! - Dei tapas no meu peito tentando acalmar meu coração. ‐ Será que ele ouviu? Merda!
Fiquei ali sofrendo um ataque de surtos por causa das minhas reações em sua presença. Eu nunca senti isso, é estranho.
Até um tempo atrás eu ficava com o irmão da Daffyne e agora eu só penso em oito coreanos lindos, fofos... gostosos. Merda! Onde está a outra eu?
: Senhorita S/n - S/n? Não é possível que todos me chamem assim agora. - Se sente melhor?
- É...
: Os pontos? - Se aproximou de mim com uns papéis na mão.
- Não estão me incomodando mais.
: Foram poucos e o corte não foi fundo, deve está cicatrizando rápido. Deixe-me ver.
Puxei um pouco aquela blusa horrível para cima e ele examinou os pontos e o estado do corte.
- Então?
: Já estão bem cicatrizadas. Daqui a cinco dias quero que compareça aqui para tirarmos.
- Tão rápido?
: Sim. Deixe eu tirar isso. - Ele retirou os fios e pegou aquela pasta logo depois me entregando.
Assinei e o entreguei.
: Está liberada. Seu namorado já está com a receita dos medicamentos.
- Ele não é meu namorado. - Mais bem que eu queria.
: Aham, sei. Olhares apaixonados. - Riu e eu fiquei com vergonha. - Eu sei pois aquele ali não parava de perguntar sobre você.
- Só ele veio aqui?
: Na verdade veio sim. Mais outros fizeram o maior barraco na clínica.
- Barraco?
: Outro homem, de cabelos castanhos e longos até o ombro queria te ver mais os outros ficaram com ciúmes. Então eu proibi e só deixei o Hwang.
Com certeza só podia ser o Danel, irmão da Daffyne. Antes desses homens apareceram na minha vida "novamente" eu e Denel tinhamos um tipo de namoro aberto... Merda! O namoro.
: Está tudo bem? Ficou pálida em um segundo.
- S-sim. Eu só lembrei de um problema.
: S/n. Eu sou o único doutor aqui dentro que atende os seus parceiros e admito fazer isso por dinheiro. Embora a clínica seja minha... só é minha pelo que o Alessandro me paga para que eu dê os melhores atendimentos aos seus colegas mais eu tenho uma única pergunta.
- O que?
: O que asiáticos fazem em nossa máfia?
- Por acaso você tem algo contra?
: Tudo. - Fechei a cara. - Eu já sei que o Alessandro vai entregar a máfia a alguém que ele confie e ninguém melhor do que eu.
- Não. Mesmo sendo o primo dele, você não sabe nem sobre a terça metade do que fazemos.
: Mesmo assim. Eu conversarei com ele. Asiáticos nunca.
- Sei, sei. Eu também sou asiática. E eu realmente estou super desapontada com você. - Me sento na cama. - Falam isso por que na cabeça de vocês os asiáticos se acham os mais inteligentes? Eu não sei se é isso. Para mim isso é racismo. Olhos puxados, cabelos lisos, peles claras... Você é apenas um xenófobico filho da puta. Se acha que seu pedido será concedido esta muito enganado. Agora me dê licença eu preciso me trocar .
: Não é nada disso. Vivemos muitas conquistas sem parcerias.
- Você só está com o Alessandro a pouco tempo... fico triste por saber que o meu amigo escolheu alguém tão belo por fora mas horroso por dentro para viver seus últimos suspiros. Ele te escolheu para cuidar dele. Coitado!
: Isso não vem ao caso. Vamos apenas fingir que nada aconteceu.
O ignorei é peguei uma roupa em minha bolsa, entrei no banheiro e me troquei.
Um short social preto e uma blusa de alcinha com um sobretudo de couro. Voltei ao quarto e já vi o doutor de merda e Hyunjin.
: Não vai me responder?
- Vamos? - Perguntei a Hyunjin e ele balançou a cabeça e sai da sala sendo acompanhada por ele. Eu já estava irritada.
O que eu faço com o namoro? Não posso continuar com isso sendo que já estou envolvida demais com esse meu sentimento.
》...《
Hyunjin: Está tudo bem?
- Não sei. - Fiquei olhando as pessoas que passavam do lado de fora da lanchonete.
Hyunjin: Como não sabe? Você é quem realmente sabe o motivo por ficar assim.
- Mais eu não faço ideia. Embora tenha um motivo eu estou com medo e me recuso a acreditar que isso possa ser um problema.
Hyunjin: Você já está tão normal como eu te conheci por que fica falando coisas sem sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ 𝖬𝖠́𝖥𝖨𝖠 - 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗬 𝗞𝗜𝗗𝗦 ✦
Fiksi PenggemarUma jovem sonhadora, ousada e divertida, S/n sonha em conhecer o país de seu pai e em parte seu também, aos vinte anos ela conseguiu realizar seu sonho e consigo leva suas amigas junto. A jovem se vê completamente atraída por seus vizinhos logo no...