Capítulo 04 | Quarto Desejo: Comida Cara

730 197 54
                                    

01 de Fevereiro de 2016 

Querido Wei do futuro, hoje é o dia de se tornar um grande deus. O maior dos maiores. Sabe o que isso significa? Que vamos comer em um restaurante caro!

Desafio de hoje: Vá em algum restaurante cinco estrelas e só peça os seus favoritos, independente do preço. 

E agora você espera que eu conte o porque eu escolhi isso como nosso quarto desafio, certo? Mas eu não tenho. Gosto de comida e sempre quis me dar ao luxo de comer muita comida cara e beber MUITO, sem parar. Eu sou ótimo com a bebida. 

A última vez que bebi foi no meu aniversário (Sim, eu sou um pouco novo para isso. Não conte a ninguém). Todos estavam caindo e acordaram com uma dor de cabeça insuportável, mas eu aguentei tudo aquilo como se não fosse nada. Infelizmente, meus amigos me fizeram cuidar deles no outro dia (nunca seja o amigo mais sóbrio em uma festa, é horrível)

Então, dessa vez, Wei Wuxian do futuro, apenas aproveite o momento como você preferir. Lembre-se de se divertir e me diga como foi!

Com muito amor, Wei Ying. 

•°•°•°•°•°•

Lan Wangji havia achado um restaurante que fosse cinco estrelas alguns quilômetros perto de sua casa, então se arrumou o melhor que pode. O que significa que o garoto ficou horas apenas trocando de roupa na frente do espelho e havia mudado a forma como queria seu cabelo tantas vezes que tinha perdido a conta. Sempre estar perfeito era um costume da família Lan, então ele não conseguia fugir disse nem mesmo se quisesse. E ele queria. Deus, como ele queria.

Na tarde daquele dia, ele havia recebido a visita de seu tio que parecia muito errado com a ideia de que o garoto havia trancado a faculdade no exterior e voltado para China apenas para… ser voluntário em um hospital. 

A verdade é que se ele seguisse a vida como seu tio queria, ele deveria achar alguém para se casar aos 20, se formar aos 25 e ter um filho aos 30 anos. Mas ele havia visto de perto como aconteceu com seu irmão, ser casado sem se importar e fazer um filho apenas para lhe dar o sobrenome não era algo que ele queria. 

Lan Wangji precisava de mais. Ele teria mais. 

Quando seu tio se foi, ele se sentou em uma poltrona na sala e começou a ler o diário de Wei Ying. Às vezes, era como se Ying o entendesse de alguma forma, como se ambos fossem feitos para se encontrar em alguma outra. Wei Wuxian havia dito uma vez que acreditava em reencarnação e que as pessoas só podiam reencarnar quando algo ficou faltando na vida anterior.

"Veja bem, doce eu do futuro, na minha vida passada não consegui estar ao lado da pessoa que eu amo. Acho que o conheci, tenho certeza que eu o conheço. Sinto que eu poderia sentir isso se eu olhasse em seus olhos, sinto que algo nos puxa para perto um do outro e que faremos coisas parecidas com as coisas que fazíamos no passado. Mas algo aconteceu. Eu não sei o que foi, mas não conseguimos terminar juntos e agora nossas almas procuram uma pela outra."

Aquilo era algo fofo de ser ler. Lan Wangji nunca havia encontrado alguém que realmente acreditasse nisso, ao menos não daquela forma.

"E, se quer saber, não acho que essa vida será minha última com a minha alma gêmea. Acho que algo faltará aqui também, mas não se preocupe com isso. Acredito que nossa terceira vida será a que tudo dará certo, com base apenas em coisas da minha cabeça. O que você acha?"

– Você é meio maluco. 

"Bem, você já deve ter mais de 20 agora, então talvez não acredite tanto nisso. Irei rir da sua cara quando estivermos felizes na nossa terceira vida, com todas as coisas dando certo."

Lan Wangji agora estava a caminho do restaurante. Não conseguia deixar de se perguntar se o Wei Wuxian de agora ainda acreditaria em reencarnações ou se isso era apenas algo do jovem Wei Wuxian apaixonado.

•°•°•°•°•°•

Querido, Wei Ying.

Obrigado pelo jantar (mesmo que você não estivesse realmente por lá), foi um pouco assustador ver como restaurantes cinco estrelas são tão caros. Nem mesmo sabia se valeria a pena pagar tudo aquilo, mas eu fiz isso apenas porque eu sabia que seria o que você queria.

Eu pedi um pouco de bebida, infelizmente sou péssimo para aguentar álcool. Acho que eu não sou alguém que você chamaria para beber, embora eu apenas durma direto.

Foi um pouco deprimente saber que você não tinha uma grande história com restaurantes, então eu decidi te contar de quando meu tio me levava para comer em lugares caros com comidas que tinham o nome que eu nem mesmo sabia como pronunciar. Eu não sei se já te falei, mas nós não temos um relacionamento muito bom ultimamente. Isso me deixa meio deprimido, ele é minha única família. 

Gosto de imaginar que você me disse coisas reconfortantes e gentis que fizeram com que a noite fosse um pouco melhor, mas não preciso disso. Parece bobo, mas eu não me sinto tão sozinho desde que encontrei você (ou apenas uma pequena parte de como você deveria ser). É engraçado imaginar como você seria agora.

Se realmente existe uma outra vida, eu gostaria de poder encontrá-lo novamente. Gostaria que pudéssemos passar mais tempo juntos e nos conhecer melhor.

Wei Ying, me encontre na outra vida, tudo bem? Mesmo que seja apenas por uma mensagem no telefone ou então me xingando. Eu ficarei grato de apenas poder conhecer você. 

Com amor e esperando por uma longa reencarnação,
Lan Zhan.

write on me - wangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora