Capítulo 08 | Oitavo Desafio: Grandes Sonhos

644 194 35
                                    


15 de Março de 2016

Querido, Wei Ying, ou apenas, futuro eu. Próximo desafio: descubra se seus amigos estão felizes e realizando seus sonhos.

Acho que eu escrevi aqui que eu e meus amigos fomos olhar os céus juntos e falar sobre nossos sonhos, mas não sei se falei qual era os sonhos deles, então vamos lá:

Wen Ning disse que gostaria de ser médico militar se não fosse tão "lerdo" (ele não é, apenas fica tímido perto dos outros).

A-sang queria fazer moda, mas sentia que não teria o apoio da família.

Jiang Cheng queria conseguir participar de uma grande competição de luta e gostaria que todos nós estivéssemos lá pra ver.

Apenas confira se eles estão seguindo os sonhos deles, confira se eles estão felizes. Esses garotos são toda a minha vida, tudo o que quero é que eles estejam bem.

•°•°•°•°•°•°•

Querido Wei Ying, você me colocou em uma bagunça.

Eu tive que voltar ao hospital para ver se encontrava algum de seus amigos, mas acabei encontrando seu irmão. Tive que explicar para ele que eu não havia jogado seu diário fora, muito pelo contrário, eu apenas o peguei para mim e comecei a escrever como se ele fosse meu.

Seu irmão, claro, não aceitou tão bem no começo. Até eu oferecer o diário para que ele lesse. No começo, achei que ele jogaria na minha cabeça, mas acho que ele viu o nome dele no diário e começou a ler. Você escreveu muito sobre ele. Então ele se sentou e ficou lendo enquanto chorava mais, principalmente quando leu uma página que você nomeou de "Jiang Cheng" e que era apenas vários agradecimentos a ele, falando sobre como ele protegeu e amou você.

Demorou muito tempo e eu não disse nada até ele se acalmasse, mas no final ele me disse algo que pode te deixar feliz. Vamos lá:

Wen Ning passou na faculdade de Medicina e agora está fazendo concursos para entrar para o exército. Por enquanto, ele apenas está fazendo os concursos para treinar já que ele só pode entrar quando terminar a faculdade, mas ficará feliz em saber que ele conseguiu passar em todas as provas dos concursos e apenas está sendo rejeitado por não ter terminado a faculdade de Medicina  ainda. 

Ele vem aqui todos os finais de semana ficar ao seu lado e sempre agradece a você por acreditar nele. Acredito que ele te conte tudo sobre a vida dele, então não falarei muito mais sobre isso.

A-sang foi para Paris. Logo que você sofreu o acidente, o garoto brigou com toda a família dele em um momento de estabilidade e recebeu todo o apoio do irmão mais velho. Acho que ninguém esperava que o irmão dele o apoiaria, principalmente por ser a imagem do pai, mas ele ajudou Nie Huaisang a ir para Paris estudar moda aos 18 anos. 

O garoto escreve para você todos os dias sem falta, tem várias caixas no seu quarto com as cartas que ele escreveu durante todos esses anos e ficará feliz em saber que ele não deixou de ficar um dia sem escrever (seu irmão disse que isso era surpreendente vindo de alguém preguiçoso como A-Sang). No dia em que ele foi aceito, ele trouxe um bolo e disse que tudo aquilo era graças a você.

E Jiang Cheng. Bem, seu irmão parou de lutar durante os dois primeiros dois anos. Ele se culpava e se odiava, então acabou entrando em um momento depressivo e abandonou tudo. Seu pai o ajudou nesse momento e ambos se apoiaram  mais do que nunca, se tornando muito mais próximos.  

Jiang Cheng voltou a lutar no terceiro ano do acidente e quer conseguir pelo menos o terceiro lugar em uma competição de luta antes de você acordar. Pelo o que eu entendi, ele conseguirá participar de uma grande competição se conseguir ficar no terceiro lugar desta. Mas eu não entendo nada de luta, então lembre-se de perguntar para ele quando acordar. 

P.S: Seu pai grava todas as lutas de seu irmão para que todos possam ver juntos um dia. Não se esqueça de me dizer como elas são, eu nunca vi uma luta.

Tudo isso aconteceu com eles graças a você. Você ajudou seus amigos a seguirem seus próprios sonhos. Você é o ser mais precioso de todo universo. Espero que você saiba o quanto de vidas você mudou, você é incrível. 

Com muito amor, 
Lan Zhan. 

write on me - wangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora