01 de Março de 2016
Querido, Wei Ying, seu próximo desafio é fazer uma tatuagem. Sim, apenas isso! Tão fácil, certo? Eu sabia que você concordaria.
Na verdade, eu tenho um pequeno problema com coisas marcadas no meu corpo. Existe um número enorme de coisas que eu gostaria de tatuar, mas nenhuma delas são coisas que eu acho que gostarei para sempre e isso me deixa meio deprimido. Afinal, tatuagens são feitas para se gostar, certo?
Jiang Cheng começou a fazer tatuagens quando entrou nas aulas de boxe. Nosso pai ficou meio decepcionado, mas não fez nenhuma reclamação em voz alta. Acredito que no futuro, meu irmão deve ter se tornado um mangá de tantos desenhos nele. Pelo menos, ele me prometeu que iríamos juntos depois para fazermos uma. Mas o que?
Acredito que você já deva ter feito, certo? Espero que você tenha pelo menos 3, estou colocando toda minha fé para cima de você. Diga-me o que fez e qual fará agora. Lembre-se, apenas faça algo que te agrade e pare de se prender em grandes significados. Nem tudo na vida foi feito para ser grande, as vezes coisas acontecem apenas para se tornarem memórias… e boas memórias devem ser guardadas para sempre.
•°•°•°•°•°•°•
Lan Zhan sentia uma grande vontade de ir até Wei Ying no hospital e chutá-lo. Marcar a própria pele para sempre… Que ideia ruim.
Ele teria que fazer algo pequeno se ainda quisesse ter um emprego e voltar às pazes com o tio, o velho Qiren morreria de desgosto se soubesse que seu sobrinho era um cara gay e tatuado. O que seria próximo? Ele entraria para uma gangue?
Lan Wangji sentiu sua cabeça dizer só de imaginar o humor de seu tio.
O garoto ficou horas procurando lugares para tatuar, vendo todas as artes e as avaliações dos clientes até decidir um lugar. Infelizmente, o local era muito longe, mas Lan Zhan queria o lugar que parecesse o mais confiável possível, mesmo que isso significasse ir até o outro lado do mundo, então ele marcou um horário.
Mas não importava o quanto pensasse, nada o dava conta de fazer uma tatuagem. Nada era tão especial ao ponto de fazê-lo pensar que deveria ser algo marcado para sempre.
Quais eram suas coisas favoritas?
Wangji entrou no Google e procurou por "tatuagens mais feitas" e não achou nada que o interessasse, ficou horas apenas olhando. Tentou ir no Instagram do lugar que ele tatuaria e nada parecia lhe agradar também.
Durante todo o percurso, ele pensou em algo que o agradava ou que lhe dava boas memórias, mas ele apenas estava começando, ou pelo menos tentando, ser ele mesmo agora. Como poderia saber quais eram as coisas que o agravam? Como poderia ter boas memórias se ele havia deixado tanta coisa para trás?
Quando chegou no local, ele já tinha pensado em algo que o agradasse, embora ainda se sentisse nervoso.
– Já sabe o que vai fazer? – Ouviu a voz paciente do tatuador e apenas se sentou no lugar que o homem havia apontado.
– Talvez uma tatuagem 3d com as cores da bandeira, com uns 7 centímetros eu acho… – Lan Zhan não consegui esconder o nervosismo. – Você acha ruim?
– Não acho. Muitas pessoas fazem isso, é uma forma de se orgulhar de quem você é.
– É, pensei nisso. Um amigo está tentando me ajudar no processo de… aceitação? – Ele só estava falando para disfarçar o nervosismo. O tatuador parecia ter percebido isso e continuou falando com ele durante todo o processo. Lan Zhan viu enquanto ele fazia um esboço do que seria a tatuagem e ficou maravilhado! O processo demorou um pouco mais do que Lan Wangji gostaria para ficar pronto e o garoto se lembrou de algo assim que estava no fim. – Você poderia escrever "wwx" bem pequeno no meu pulso com essa letra? Pode ter menos de 3 centímetros. – Ele mostrou o diário para o tatuador que apenas concordou e sorriu educadamente.
•°•°•°•°•°•
Querido, Wei Wuxian.
Eu fiz a minha tatuagem, foi a minha primeira tatuagem da vida e doeu mais do que eu gostaria, talvez eu nem devesse ter colorido. Mas agora eu estou em casa, olhando para ela e sinto que não vou me arrepender.
A primeira que eu fiz foi apenas sobre mim. Quero ser corajoso como você, porque não aguento mais viver uma vida que não me faz tão feliz. Então, estou aqui agora apenas dando todos os créditos a você por me fazer enfrentar algumas coisas.
À segunda foi sobre você. Porque "nem tudo na vida foi feito para ser grande, as vezes coisas acontecem apenas para se tornarem memórias… e boas memórias devem ser guardadas para sempre".
Wei Ying, obrigado por ser uma boa memória. Eu nunca me esquecerei de você. Não importa quanto tempo passe, não importa quanto as coisas mudem. Nada nunca vai mudar a forma como eu vejo você, a forma como eu admiro e tenho orgulho de você.
Com amor e admiração,
Lan Zhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
write on me - wangxian
RomanceWangji acha um diário com o nome de um tal de "Ying" onde diz o que o garoto gostaria de fazer antes de morrer, mas o garoto está em coma agora. Wangji poderia completar sua lista? É possível se apaixonar por alguém apenas lendo suas palavras? • Con...