Olá, Wei Wuxian.
Meu nome é Lan Zhan, mas você já sabe disso. Eu passei esses últimos dois meses ao seu lado. Sinceramente, não sei se lerá isso, mas eu espero que sim. Seus desejos acabaram, acredito que é porque chegamos na data em que o acidente aconteceu.
Faz dois meses que eu leio seus pensamentos, todos eles, e eu não sei dizer como foi ter alguém ao meu lado em um dos piores momentos da minha vida. Eu tenho que lhe agradecer por tudo, por cada sentimento e momento que pude passar graças a você.
Você ficará feliz em saber que eu e meu tio estamos um pouco melhores agora. Infelizmente, ele me apresenta a qualquer homem que o agrade (e eu não contei da tatuagem ainda, isso é muito delicado).
Meu irmão entrou em contato comigo depois de tantos anos e disse que estava orgulhoso, ele também está começando a enfrentar o meu tio de formas pequenas ainda, mas acho que é o melhor que ele pode por enquanto.
Ah, agora eu estou indo embora. Acho que isso é uma coisa importante para se dizer. Eu havia abandonado a faculdade de medicina apenas porque algo não fazia com que eu me sentisse bem, mas eu fui visitá-lo recentemente e vi a forma como os médicos e enfermeiros cuidaram de você.
Eu me senti tão feliz sabendo que você está sendo bem cuidado, eu nem sabia como explicar esse sentimento. Mas acho que quero que outros se sintam assim. Quero que eles olhem para mim e saibam que eu farei o possível para salvar quem estiver ao meu alcance assim como eles estão salvando você agora.
Eu estou em um trem em Londres nesse exato momento e não consigo parar de pensar que essa é a coisa certa. Tudo graças a você. Se eu me sinto livre, feliz e, talvez, um pouco apaixonado é tudo apenas porque você me mostrou todos esses sentimentos.
Por favor, escreva para mim. Suas palavras são as que mais me marcam.
Wei Ying, eu tenho um desafio para você. Se, por algum motivo, minhas palavras tocarem você como as suas me tocaram… Por favor, espere por mim.
Com muito amor,
Lan Zhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
write on me - wangxian
RomanceWangji acha um diário com o nome de um tal de "Ying" onde diz o que o garoto gostaria de fazer antes de morrer, mas o garoto está em coma agora. Wangji poderia completar sua lista? É possível se apaixonar por alguém apenas lendo suas palavras? • Con...