Capítulo 11 | Final Feliz

994 245 98
                                    

Olá, querido diário. Eu sou o Lan Zhan e eu sou o Wei Ying.

Faz um tempo que nós não voltamos aqui, certo? Desculpe por simplesmente sumir dessa forma, mas a faculdade explicitou muito tempo e Wei Ying decidiu que deveríamos nos casar e encontrar um lugar para morar antes de escrevermos algo aqui (Acho que ele queria que tivéssemos mais coisas para contar, aquela coisa).

Então te farei um resumo de tudo o que aconteceu depois que eu fui. Pois bem, Wei acordou dois anos depois e viu as coisas que eu escrevi para ele, então me escreveu de volta. E escreveu de novo. E de novo. E de novo. Eu não tinha tempo para responder suas cartas por conta da faculdade e ele nem havia colocado o número de celular dele em nenhum lugar. Parecia que ele achava que estávamos na era pré-histórica.

Eu apenas estava tentando ser romântico, por que ele não poderia parar de estudar por cinco minutos e escrever para mim também?

Eu lia e guardava todas as cartas, então voltei para a China assim que as férias da faculdade começaram e foi quando começamos a sair juntos. Fui com ele para que ele pudesse completar seus desafios e queria dizer que ele fez exatamente o que eu achei que escrevi que ele faria. Voltei em todos os feriados depois disso e ele também foi me ver. 

Agora já fazem 8 anos que estamos juntos, nos casamos e ele não para de falar daquilo.

FILHOS!!!!

Acredita que ele realmente quer uma ninhada? Compramos uma casa com cinco quartos para crianças e cabe duas em cada um, nem sei como faremos para criar tantas crianças. Mas a forma como Wei Wuxian fica sorrindo para os quartos e comprando coisas de crianças me deixam completamente apaixonado. Então preparamos tudo e esperamos conseguir filhos logo.

E eu vim aqui agradecer a você por fazer parte disso. Prometo que colocarei uma das fotos das crianças entre suas páginas para que elas façam parte dessa memória.

Com carinho, Srs. Lan.

write on me - wangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora