Fairyball.

858 133 141
                                    

Belgravia, 16 de Setembro, 2054.

Harry sorria grande para cada mensagem que recebia de Louis, eles conseguiam conversar sobre tudo, sem nem ao menos ficar uma situação desconfortável, o cacheado queria o ver pessoalmente logo.

Ele olhou para o horário em seu celular, duas da manhã, ele precisava dormir e ele sabia que Tomlinson também precisava, e foi por isso que ele mandou mensagem para o garoto falando que iria dormir.

Seu coração parecia mais calmo naquele momento, talvez fosse por causa de Louis, mas Harry não sabia se era realmente por isso.

Naquela noite ele sonhou sobre um par de asas verdes novamente, mas diferente do sonho da noite anterior, dessa vez ele conseguia ver a pessoa, não o rosto, mas ele sabia que era um garoto.

O par de asas verdes parecia brilhar, e Harry conseguia sentir o quão feliz o dono das mesmas estavam, aquilo fez seu coração se aquecer.

Naquele noite ele dormiu tranquilamente.

*

O cacheado não havia chego atrasado naquele dia, mas só talvez ele tenha descoberto que o treino de Louis era sempre no primeiro horário.

Ele não se importava de perder a primeira aula, se aquilo significava que ele iria assistir ao garoto jogar. Talvez sua mãe reclamasse com ele quando descobrisse, mas no momento ele não se importava.

Louis mandou mensagem para ele perguntando onde ele estava, e talvez o cacheado não tivesse comentado com o menor que na verdade ele não havia chego atrasado.

Após responder que estava na cafeteria, ele foi até a máquina e pegou duas águas, ele não estava realmente com sede, mas talvez Tomlinson estivesse.

– Voou mais do que aguentava novamente? – Harry o olhou rapidamente, ele estava vindo em sua direção, mas o cacheado não pode deixar de fazer uma cara de confusão ao ouvir aquela pergunta. – Você está com duas águas na mão.

– Ah, isso, não exatamente. – ele ofereceu uma das garrafas para menor, obviamente ele aceitou porque estava realmente quente naquele dia.

– Obrigado. – Louis no fundo sabia que o garoto queria o ver treinar e só estava com vergonha de pedir, e exatamente por isso que ele ofereceu sua mão para Harry. – Vamos, cachinhos?

– Vamos. – o garoto sorriu grande, logo segurando na mão do menor, eles sentiram um pequeno choque naquele momento, mas eles resolveram não ligar.

Louis fazia um carinho na mão de Harry com o seu polegar, o garoto parecia meio tenso, talvez ele realmente estivesse.

Ao entrarem no campo, o cacheado sentiu seu rosto inteiro ficar vermelho, varias pessoas olhavam para eles, e Harry nunca gostou de ser o centro das atenções.

Tomlinson o guiou até que estivessem na frente de três garotos, um dos garotos, o maior já havia visto antes, era o loiro, que estava novamente com a jaqueta lilás, Harry quis perguntar se ele não estava com calor, mas alguém fez isso antes dele.

– Niall, está muito quente para você ficar se exibindo com essa jaqueta. – o loiro revirou os olhos e gargalhou, os dois outros garotos olharam para Harry meio curiosos, mas parecia que eles já sabiam quem ele era. – Harry, este é o Liam, Zayn e Niall, não ligue muito para o Niall.

My Fairy | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora