Paint stain.

476 77 94
                                    

Belgravia, 19 de Novembro, 2054.

Louis estava bastante empolgado naquele dia, talvez fosse por ele ter aula de pintura, talvez fosse pelo fato de que a aula de pintura seria com Harry, ou talvez fosse as duas coisas.

O seu cavalete já estava bem posicionado em sua frente, uma tela em branco estava sobre o objeto, e Tomlinson apenas conseguia pensar no desenho que eles pintariam naquele dia.

Ao seu lado estava o banco que ele havia guardado para Harry, e em frente ao banco estava outro cavalete, com uma tela em branco também, afinal, Louis que trouxera a tela para a sua fada.

Tomlinson continuava olhando a sala inteira, enquanto esperava pacientemente seu cacheado, Harry havia esquecido sua paleta dentro de seu armário, obviamente Louis falou que poderia dividir a paleta dele com o garoto, mas Styles o garantiu que só demoraria alguns segundos para ir buscá-la.

Louis obviamente concordou com o garoto, afinal ele sabia que seria um pouco difícil de misturar sua aquarela, caso ele precisasse dividir sua paleta.

Ao olhar para a porta da sala, Tomlinson começou a admirar as belas manchas de tinta que coloriam ela inteira, era de fato uma bela obra de artes.

Enquanto ainda admirava as belas manchas coloridas que a porta possuía, ele notou que a mesma estava sendo aberta, e ao sentir o belo cheiro de flores e casa, ele sabia que era a sua fada ali.

Harry estava radiante, os seus cachos estavam em uma perfeita definição, seus olhos verdes brilhavam como se fossem duas pedras preciosas, o sorriso enorme que estava estampado em sua boca, fazendo com que suas belas covinhas surgisse. E Louis apenas sorriu para o cacheado, com o seu coração totalmente acelerado e com pensamentos felizes em sua cabeça, afinal, o amor de sua vida era a fada mais linda de toda Belgravia.

O cacheado caminhou calmamente em direção a Tomlinson, suas asas estavam possuindo um brilho único naquele dia, elas não estavam tão azuis como de costume, elas estavam em um tom claro de azul, algo que o relembrava o cinza.

Louis estava totalmente perdido em Harry, que nem ao menos notou o garoto sentando no banco ao seu lado. E talvez aquele fosse umas das coisas de Styles, ele possuía o poder de deixar todos ao seu redor vidrados com toda sua beleza e glória.

- Miosótis? - chamou Harry levando sua mão esquerda em direção a bochecha de Tomlinson, aquilo fez com que Louis saísse de seu mundo da lua, e aquela era outra coisa de Harry, ele também conseguia fazer com que Tomlinson olhasse em seus olhos esverdeados quando repousava sua mão gentilmente na bochecha dele.

- Desculpa, eu estava apenas apreciando sua beleza. - as bochechas do cacheado ganharam um tom claro de vermelho, algo parecido com a mancha de tinta que possuía na porta da sala.

- Você sabe como me deixa envergonhado quando fala isso. - não era uma pergunta, porque Tomlinson falava aquelas coisas com aquele intuito, afinal, o cacheado merecia todos os elogios do mundo, e suas bochechas vermelhas eram apenas um bônus. - Você também está muito lindo hoje, eu gostei bastante da sua camiseta.

- Quer ela para você? - uma gargalhada ecoou da boca de Harry, provavelmente o som favorito de Louis em toda Belgravia. - Posso dá-la para você, assim você sempre se lembrará de mim.

- Lou, eu jamais me esqueceria de você, mesmo que eu tentasse, eu jamais conseguiria, você está em meus pensamentos desde o momento em que eu acordo, até mesmo quando eu fecho meus olhos para descansar, acho que seria difícil eu não me lembrar de você. - Tomlinson se surpreendia todas as vezes que Harry fazia uma declaração daquela para si, e ele não poderia conter o sorriso grande que saia de seus lábios, e as borboletas que voavam em sua barriga.

My Fairy | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora