Partner day.

459 94 55
                                    

Belgravia, 9° de Novembro, 2054.

Harry parecia está mais alegre naquele dia, o que não era estranho porque o garoto costumava ser alegre sempre, mas Louis sabia o que aquele dia tinha de especial, aquele era o dia do parceiro.

O dia em todos os parceiros de toda Belgravia passavam o dia com os seus amores, e faziam coisas das quais gostavam.

Anne e Grace saíram para almoçar em um restaurante, e pediram para Harry ficar de olho em Alissa o dia inteiro. Gemma avisou que não dormiria em casa, pois iria em uma viagem com uma amiga, o cacheado sabia que era mentira, mas não comentou nada.

E neste momento, Harry estava em sua sala de estar, com Louis ao seu lado segurando sua mão, e três crianças sentadas no chão assistindo ao desenho que passava na televisão.

– Você fica fofo quando está no mundo da lua. – comentou Tomlinson com um sorriso em seu rosto, ele parecia mais ansioso naquele dia, talvez porque no fundo ele soubesse que eles eram parceiros destinados a ficarem juntos.

– Estava apenas pensando. – respondeu Harry levando sua mão em direção a bochecha do jogador, as borboletas voavam sem parar em suas barrigas, e eles já haviam percebido o quando se gostavam. – Você também está no mundo da lua hoje, Miosótis.

– Estava pensando em como você é lindo. – disse Tomlinson colocando a mão por cima da mão de sua fada. – E em como você fica fofo quando está vermelho.

– Não estou vermelho. – falou o cacheado mostrando sua língua para o seu amor, um sorriso surgiu no rosto do garoto, porque Harry era tão lindo quando fazia aquilo.

– O que é isso? – apontou a garotinha ruiva para o desenho que passava na televisão, as duas crianças loiras olharam atentamente para cena que passava. – Isso na barriga.

– Oras, Dodo, são fadinhas na barriga, acontece quando se está apaixonado. – falou Alissa calmamente, Dóris olhou outra vez para a televisão, e em seguida concordou.

– Então o Lou e Hazzy sentem as fadinhas na barriga? – perguntou a ruiva novamente, Ernest olhou para o casal, que estavam prestando atenção na conversa das crianças, e logo as duas meninas olharam para eles.

– Sim, crianças, sentimos isso, mas chamamos de "borboletas na barriga" ao invés de "fadinhas na barriga." – respondeu Harry.

– Eu gosto de borboleta. – disse Dóris por fim, as três crianças não fizeram mais perguntas e voltaram a prestar atenção no desenho.

Mas algo está rondando a cabeça de Louis naquele momento, Harry havia admitido que estava apaixonado por ele.

– Astromelia. – chamou Tomlinson, e o cacheado rapidamente olhou para ele. – Lembra que no dia da fantasia eu iria te contar uma coisa?

– E Niall acabou atrapalhando, sim, eu me lembro. – Harry estava com aquilo em sua cabeça a muito tempo, afinal, ele era bastante curioso.

– Eu preciso te contar uma coisa muito importante. – falou Louis fazendo seus olhares se encontrarem, e as asas do garoto brilharem. – Eu sou o seu parceiro.

Ele esperava uma reação de surpresa, mas, ao invés disso, o garoto cacheado apenas riu e concordou, e Tomlinson soube que na verdade o garoto já havia descoberto aquilo.

– Como você soube? – perguntou Tomlinson ao seu parceiro, as asas de Harry levantaram, e gentilmente o cacheado pegou uma mão do menino e a guiou em direção a sua asa esquerda.

O toque.

As asas adquiriram um brilho único, e aquele toque fazia cócegas em Harry, mas Louis entendeu o que o seu garoto estava tentando dizer, ele sabia que apenas parceiros conseguiam tocar nas asas um do outro, ou no caso deles, apenas o cacheado que possuía um par de asas.

– Enquanto estava acontecendo a chuva de meteoros, você me abraçou, mas logo disse que minhas asas haviam te espetado, mas como poderiam? se apenas parceiros conseguiam tocar as asas um do outro, então ali eu tive certeza de que fomos destinados um para o outro, de que você era realmente o meu amor e minha Miosótis. – uma pequena gota de lágrima poderia ser notada descendo sobre a bochecha de Louis, aquele era um momento tão especial para eles, principalmente por aquele ser o primeiro dia de parceiro que eles estavam passando juntos.

Harry se aproximou gentilmente do seu parceiro, com uma de suas mãos, ele secou a lágrima que caia, e em seguida deixou um beijo na bochecha do garoto.

– Quando você soube? – perguntou o cacheado ao seu amor, Louis sorriu ao se lembrar do momento em que havia descoberto aquilo.

– Não foi tão difícil, digamos que suas asas gostam muito de mim. – Harry não entendeu o que ele quis dizer, por isso fez uma cara de confusão. – Elas brilham quando estamos perto um do outro, é lindo.

O cacheado sorriu, ele gostava quando suas asas brilhavam apenas por ele está com o seu amor.

Em silêncio, eles se aproximaram lentamente, os seus rostos já estavam próximos, e ambos conseguiam sentir a respiração um do outro.

Primeiro, um selinho foi deixado gentilmente na boca de Louis, mas, ao que o garoto levou sua mão em direção a cintura de seu parceiro, o beijo foi aprofundado.

Obviamente, não foi um beijo demorado, porque apesar de tudo, haviam crianças naquela sala junto à eles.

Mas aquele era realmente um dia bom para eles, pois, o mesmo sem querer eles acabaram passando o dia do parceiro juntos.

Talvez quando o universo quer muito juntar duas pessoas, ele faça de tudo para isso acontecer.

My Fairy | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora