Belgravia, 18 de Setembro, 2054.
Era sexta-feira, por volta das oito da noite, Harry trançava o cabelo loiro da irmã enquanto ambos assistiam a um filme no notebook do cacheado.
– Hazz. – chamou a garotinha, ela ainda estava focada em assistir a um filme, mas precisava perguntar algo para o seu irmão primeiro.
– Pode falar, amor. – ele prendeu o cabelo da garota com um elástico, e logo a garota se virou para olhá-lo.
– Obrigada pela 'tança. – Harry estava prestes a corrigi-la, mas percebeu que ela tinha algo para dizer. – Posso dormir na casa da Doris?
Harry estava muito feliz por sua irmã ter realmente feito uma amiga, e talvez o fato dessa amiga ser a irmã de Louis, aquilo o deixava mais feliz.
– Eu não sei, posso perguntar ao Lou, tudo bem? – ela concordou, e então ele pegou seu celular que estava em seu bolso, e enviou uma mensagem para Tomlinson, alguns segundos depois o garoto respondeu.
Harry falou para ele da perguntar repentina da irmã, e perguntou o que ele achava daquilo, obviamente ele não podia apenas dizer para a garota se ela podia ou não, mas caso Louis deixasse, ele faria de tudo para convencer sua mãe e Grace.
– Ali. – ela o olhou atentamente, o cacheado viu que seus dedinhos estavam cruzados, ela era muito fofa. – Como vamos convencer nossas mamães? – e ela sorriu grande.
– Eu não 'sabo, Hazz, você que é o mais velho. – o cacheado colocou seu dedo em seu queixo, em sinal de que estava pensando, e a garotinha loira fez o mesmo.
O celular de Harry acendeu, ele logo viu que era uma mensagem de Louis, um sorriso grande cresceu em seu rosto, o menor respondeu dizendo que obviamente ela podia dormir lá, e que, Styles também estava convidado.
– Louis disse que podemos ir. – disse o cacheado se levantando, e pegando sua irmã no colo, a pequena sorriu grande e o abraçou forte.
– Hazz, você vai também? – no fundo ele realmente queria ir, então talvez ele tentasse convencer Grace a deixar Alissa ir dormir na casa de sua amiguinha, falando que ele também dormiria lá.
– Claro que vou, amor, pensou que eu iria deixar você ir sozinha? – ela mostrou a língua para o irmão, o maior riu e fez o mesmo. – Vamos conversar com a mamãe agora. – Harry pegou impulso, e logo estava voando pela casa.
– Mamãe, mamãe. – a garotinha loira chamou, e logo em seguida ouviram Grace avisar que estava na sala de estar, e Harry foi voando em direção ao cômodo.
– O que foi, meu amor? – o cacheado colocou Alissa no chão, e a mesma correu em direção ao colo da mãe.
– Hazz disse que vai dormir na casa de Dóris também, então eu posso ir. – Grace olhou rapidamente para o rosto do cacheado, e o garoto apenas deu um sorriso.
– Como assim dormir? – perguntou ela para a pequena, o coração dela estava um pouco apertado só em pensar na possibilidade de sua filha dormir em outra casa sem que ela estivesse por perto.
– Ela me perguntou se poderia dormir na casa de Dóris, e eu perguntei para o irmão da pequena e ele disse que tudo bem. – explicou o cacheado, Alissa fazia um certo carinho na bochecha de sua mãe, talvez aquilo fosse para convencê-la.
– Por que você quer dormir na casa de Dóris, amor? – perguntou ela baixinho, ela sabia que Anne deixaria justamente por Harry ir junto, mas Grace de certa forma era mais apegada a sua filha.
– Porque eu gosto dela, e ela é minha amiga. – o cacheado quase gargalhou quando viu sua irmã fazendo os olhinhos do gatinho de botas, como a própria chamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fairy | l.s.
FantasíaAos onze anos chega um determinado momento em que algumas crianças de Belgrávia ganham asas, se tornando fadas. Harry, logo na manhã do seu aniversário de onze anos, acorda com um belo par de asas azuis. Porém Louis, já tem treze anos e ainda não po...